Poemas Amor que Rima
Não, não foi por causa da busca de uma volúpia culpada e preguiçosa que ele começou a usar o ópio, mas simplesmente para abrandar as torturas do estômago nascidas do cruel hábito da fome.
Quem pode calcular a força reflexa da repercussão de um incidente qualquer na vida de um sonhador? Quem pode pensar sem tremer na ampliação infinita dos círculos das ondas espirituais agitadas por uma pedra do acaso?
As vezes ficamos em duvida se o momento de expressar nosso sentimento seria o mais apropriado. Quando isso acontece deixamos, quase sem perceber, passar a oportunidade de fazer alguém feliz. Algumas paixões são impossíveis mas garanto que o fogo vai arder dentro daquele coração quando você exteriorizar o que você nutre em silêncio. Nada como descobrir que, mesmo não sendo possível, alguém gosta de nós.
Eu posso ser eu mesmo e ser um todo seu. Eu posso voar para qualquer altura e sempre pousar em teus braços.
Não dependam emocionalmente de ninguém, fique com a pessoa, curta vários momentos juntos, mas não dependa dela para ficar bem, fique bem sozinho com você mesmo, continue feliz com a pessoa se relacione com ela, mas não dependa dela pra ser feliz.
Não há música produzida pelo homem que supere o silêncio que nos permite ouvir a serena chuva que rega o dia e a noite de forma melancólica e o pensamento daquele cultiva o amor e a verdade!
Carência é complicado de lidar mesmo. Eles se chateiam até quando ficam sabendo que você não tem os mesmos problemas que eles. [...!]
Enobrece seu trabalho citar que partes vieram de outros trabalhos. Assim, você não criou tudo do zero, mas rearranjou de uma maneira única.
A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.
Não é pecado ter dinheiro, o dinheiro é uma energia Divina criada pelo senhor criador Deus pai todo poderoso. A Divina presença Eu Sou em nós. Nessa experiência temporariamente humana que nós estamos temos que tê-lo para poder comprar alimentos água roupa etc... Mas, infelizmente para a maioria falta essa energia. É tão lindo sonhar e se unir com paz e ajudar uns aos outros como Jesus ensinou. Poucos fazem isso mais já é um grande numero... Tenhamos confiança e fé no senhor Deus. Nós merecemos ter tudo de bom que a vida na terra tem a nos oferecer. Trabalho dinheiro caridade alimento água roupa lazer etc... Somos filhos do Universo eterno. Sem apego, mas, viver...
O bom não precisa provar que é bom. O honesto, da mesma maneira, não precisa provar que é honesto. A autopropaganda enganosa cai bem ao sem a virtude da autenticidade.
Só publique o que já está feito, do qual não é possível desistir ou ser impedido de fazer. Do contrário, é mais difícil concluir.
"Somos todos UM" nunca foi compreendido realmente. Nem em olimpíadas e nem em copas do mundo. Nem na concepção de "Soberania."
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Continuar numa vida da qual você reclama é repetir essa escolha sempre que ela permitir a você sair. A questão não é o que você é; a questão é o que você faz com o que você é.
Em tempos litúrgicos, nas escrituras sagradas há o registro de que "somos pó e voltaremos ao pó". Lembrando a transitoriedade da vida e o que realmente importa; fé e caridade. Não há transformação sem renúncia, misericórdia sem caridade, esmola sem partilha, amor sem comunhão, fraternidade sem compaixão, força sem virtude, afeto sem sentidos, cura sem libertação, corpo sem espírito, seres angélicos sem Deus. No entanto, registros de 40 dias e 40 anos sempre marcaram períodos de reflexões bíblicos como a arca de Noé, Moisés e o Monte Sinai, Jesus no deserto e a peregrinação do povo de Israel. Mas, o princípio da Quaresma em período de "quarentena", nos tempos atuais, traz a reflexão das cinzas até o Tríduo Pascal que é preciso atravessar o deserto para limparmos as terras em nossos corações e lembrarmos que Deus habita dentro de cada um de nós.
Quando é maior o medo de enfrentar a realidade dos fatos, a escolha é manter-se na ignorância confortante. Houve apenas um adiamento.
