Poemas Amor que Rima
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
Para termos famílias verdadeiramente FELIZES, precisamos de MUITAS pequenas coisa juntos, em vez de poucas GRANDES coisas.
Cansei de fazer planos, cansei de criar expectativas. Daqui pra frente eu vou cuidar de mim. E o que tiver de ser, será, mas tudo no seu tempo determinado. Não vou apressar nada, não vou me lamentar se não der certo. Não me tornei uma pessoa fria por acaso. Na verdade mil acasos me levaram a ser assim. Mas no fundo não sou uma pessoa má, mas cansei de decepções. Então me tranquei nesse casulo de frieza para me proteger de mim e principalmente de você.
Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
Ninguém deve almejar o que não tem condições de amar; mas pode-se amar aquilo que não se tem como tocar além do querer.
Tenho que falar para ela. Essa pessoa especial que mudou minha vida como ninguém. Hoje, se penso em 100 coisas, 98 têm você. Se às vezes minha timidez é tão transparente, isso é medo. Medo de pensar que um dia você não possa mais estar ao meu lado. Mas hoje, essa felicidade me incendeia, e é pelo motivo de estarmos juntos, de bem com a vida. E se te desejo tanto ao meu lado, é porque nossos sonhos serão mais do que realizados.
Vou reinventar você, para que meu psicológico se acostume com você perdido pelo mundo. Tentarei te encontrar no paraíso quando sua alma não habitar mais este planeta, tentarei te abraçar quando você mais precisar. Tentarei te fazer feliz a todo momento. Te sufocar de amor. Te prometo, amor, te prometo fazer feliz.
Saudades só se for da infância que um dia parecia uma semana, um abraço, um sentimento era dado e não apenas desejado.
CRISTO ensinou sua GRANDE MISSÃO à todos nós que estamos como pastores na igreja; não aglomerar pessoas, e sim pastorea-las.
Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.
E essa relação inesperada ?! Que me surpreende a cada instante e me preocupa a cada segundo ?! Essa relação que me envolve, me fascina e me intriga ?! Uma relação estranhamente supreendente que se torna cada vez mais envolvente.. sem me deixar a para- lá e sem planeja- lá, mas, apenas vive- lá... ah, essa relação, com o futuro tão incerto e tão atraente... que ultimamente me preocupa constantemente.
Enquanto nos recolhemos silenciosos, às vezes até feridos e sem querer aceitar a realidade que nos contraria, a vida gesta novos episódios para a nossa história. Nenhum personagem sai à toa; nenhum entra por acaso. Tudo acontece de acordo com o enredo do Criador e o arbítrio de cada um. A nossa vida é consequência das nossas escolhas e invariavelmente pagamos um preço pelo acerto ou pelo erro. Só recebemos as respostas para os porquês do que nos ocorre, se aceitarmos que tudo é como tem que ser ou como fizemos com que fosse. Felicidade é pra quem acredita, pra quem faz por merecer. O Amor é somente para os que são corajosos; os fracos não fazem jus ao paraíso. São essas certezas advindas dos sinais que só os corações destemidos entendem que me fazem agradecer e dizer benditas e bem-vindas as boas surpresas do destino!
Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!
