Poemas Amor que Rima
Eu poderia com certeza ter acabo com sua vida,os planos que passam sempre na minha cabeça com certeza você nunca chegou perto de pensar,eu fui muito má sim,você também foi,pensa que não me magoou cada vez que briguei com você ,você sempre tentava fazer algo para me chatear,eu nunca demonstrei,porque é pura banalidade ficar choramingando pelos cantos e pedindo para voltar,mais seila,você era como a agua que bate no machucado recém feito,na hora vai arder,doer,você vai sentir vontade de chorar,ai com o tempo você vai acostumando,quando se der conta,a dor passou,e depois e um tempo até o machucado cicatrizou,mais cuidado,que quando você se machuca não pode simplesmente largar de mão e esperar passar,tem que cuidar,se não fica muito pior.
É isso que você é ,uma feridinha boba e tola que tenta cada vez me deixar mais sensível e doente,mais eu aprende a me tratar.
Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.
A única certeza é que o tempo não para, E que as mudanças sempre estarão presentes em sua vida. Adapte-se
Quando se está apaixonado devemos ter cautela com nossas atitudes, pois às vezes achamos que estamos fazendo o certo, mas da maneira errada. Fazendo isso, põe-se tudo a perder...
Tudo que escrevo vem do coração, me dedico a cada dia para que vocês possam sentir oque sinto,
não ligo pelo oque falam sobre mim, eu sei que tenho amor, e se eu tenho amor eu tenho tudo.
As vezes choro ao lembrar que não posso concluir o pedido, porque a palavra final é sua, somente sua.
Me de a mão mesmo que não alcance, me de um beijo mesmo que eu não o sinta, me diga uma palavra mesmo que eu não possa ouvi-la. Mesmo estando longe eu a Amo ..
Minha vida mudou depois que acordei, vivi intensamente cada segundo sem pensar em ninguém, valorizei o amor, o amor próprio. #gabrielbau
De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.
Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.
Na medida em que envelheço, começo a compreender muita coisa. As vezes coloco minha opinião a prova e tento ir por caminhos que vejo muitos percorrem, mas já no início sou forçado a me lembrar que a minha única busca sempre foi a busca por amor, então feliz e com uma enorme paz no coração volto humildemente ao caminho que sempre trilhei um pouco mais maduro e mais convicto que só o amor verdadeiro vale a pena. É. Este sou eu, só sei amar com todas as forças, não sei ser mais ou menos. E isso me faz muito feliz desde sempre é bom ter pelo que buscar.
Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D
As vezes ao te olhar, tenho a sensação de que te conheço há muito tempo! Quem sabe um dia, em outra vida já não vivemos um grande amor!
Sou assim mesmo ,fico arrepiado quando vejo violencia na tv ,quando vejo fotos de animais sendo maltratados fico com os olhos molhados de desespero , se eu sou o certinho? estou lonje disso, pelo contrario ,tenho milhares de defeitos, e o que me faz mal é sentir a dor do mundo ,seria facil ser como milhares de pessõas que simplismente ignoram ,ou não enchergam mesmo tanta maldade ,não consigo fazer isso ,como conseguem? me mostrem o segredo de "não se importar"
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."
Pouco me importa os espinhos que ainda irão os meus dedos espetar, o que realmente me interessa são as belas rosas e seus aromas que estão prestes a no meu caminho cruzar.
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp