Poemas Amor que Rima
Faça dos meus braços seu abrigo, dos meus beijos seus delírios, não deixe para depois, vem fazer do meu carinho por você amor por nós dois
O ódio nasce da nossa fraqueza e indignação, alimenta-se de pensamentos de vingança; arquiteta armadilhas de destruição e se desvanece com o tempo por resignação ou realização.
O ódio pouco ou nada tem a ver com o amor.
Nenhuma lei seria capaz de me dizer o quanto que devo amar alguém, deveria haver uma lei que fizesse com que as pessoas apenas sentissem amor.
Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!
No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.
E para quem já provou o gosto amargo da dor, sabe bem quando é a hora de esperar, recuar ou seguir em frente.
Uns entram em nossas vidas sem nada acrescentar. Outros deixam a marca do abraço caloroso, do cheiro que fica pelo ar e da personalidade moldada. Mas deixam a dor da ausência e a saudade, quando precisam trilhar caminhos opostos e partir.
Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.
E quando eu pensava que nada mais pudesse me realizar, me fazer feliz, me completar, me encantar... eis que faço uma escolha que muda toda à minha vida. finalmente me encontrei! Amo o jornalismo.
Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
Aprenda a valorizar as pessoas ao seu lado, pois não existe dor maior do que a falta de quem te valorizou.
