Poemas Amor que Rima
O absurdo afigura-se mais transcendente que o paraíso, embora o seja também. É deste lugar que falo o tempo todo, de onde viemos e para onde vamos e agora estamos. Aqui há luz, basta ver. Aqui está a paz, basta sentir. Aqui também há amor, é só entrar. Estamos diante do Universo de Deus. É de arrepiar!
Os nossos sonhos, as nossas fantasias, permanecem sempre jovens;
o que é lúdico está sempre acontecendo e nunca irá envelhecer.
Religião é somente o recipiente que pela posse as pessoas se degradiam. Eu quero o que há na essência dela. Não quero dar dinheiro para comprar a salvação, não quero ouvir os mexeriqueiros de ocasião - eles julgam!!?!?!.
Quero a espiritualidade e o discernimento. Quero a paz pra nós . Quero a paz no mundo. Amor ! Pelo Amor de Deus! Amor!
O ontem e o amanhã não são conceitos de Deus. Ele nos deu o "presente" de presente, a eternidade do "agora".
A maior sabedoria é saber que o problema do próximo é seu problema também, afinal somos apenas um - hum manos.
Se todos fizessem desta frase uma regra o mundo seria outro.
O Criador passou perto de mim agora pouco. Senti o presságio de suas cores, o sussurrar de Sua presença, a avalanche de seu Amor por cada partícula de Toda Existência. O melhor de tudo é que eu senti que a vida segue infinita, eterna.
Deus passou perto de mim porque eu lembrei Dele.
A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Quem me vê, vai me ver sempre assim. Feliz e calma, tranquilidade no coração e na alma. A maior liberdade que tenho é poder ser eu mesma, e tenho a plena consciência que só ficará na minha vida quem me aceitar do jeito que sou. Chega de colocar máscaras para agradar as pessoas.
Eu tenho sonhado os momentos mais atormentadores. Quando íamos prontos a fazer nossas carícias e sonhos de amor e éramos sempre interrompidos por momentos de terror, por gente que nos queria a atenção. E crescia entre nós a solidão.
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Triste época em que o normal é não se preocupar com ninguém, vivemos definitivamente no auge do egoísmo humano.
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
Não adianta fingir querer ou não querer, não adianta querer que alguém nos ame. Queira ou não queira!
Procure ser amado! E se nada der certo, apaixone-se!
