Poemas Amor que Rima
Tinha me esquecido das tantas coisas que tinha guardado até que a ausência derramou lágrimas de saudades em teus sapatos, teus sapatos com grama do campo, grama verde nossa cama, tantos sorrisos me fez sorrir, aquele campo com tantas borboletas de amor, borboletas a voar brincavam com os teus sapatos. Como borboleta quero visitar os teus sapatos .
Um dia você verá que as coisas não são como nós queremos. Vai ver que a noite pode ser dolorosa mas o dia sempre vai nascer pra quem quiser, pequena garota...Um dia você vai aprender que as coisas boas não são aquelas que chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar e te joga para o auto, arrumando as coisas da maneira que elas deveriam estar.
A única certeza da vida para os outros é a morte, mas para mim existe duas, a morte e o fato de que eu vou te amar até meu ultimo suspiro, quem sabe depois dele também. Mas espero que até o meu dia chegar eu consiga viver intensamente minha vida com você.
Certa vez ela me olhou nos olhos e disse que antigamente eu a entendia, sim, eu a entendia, entendia porque ela precisava de alguém que a entendesse, se ela precisasse de alguém que voasse, eu voava.
A verdadeira páscoa é aquela que fazemos o bem ao próximo, levando a alegria ao coração entristecido, sem se preocupar com a vaidade, porque o Amor Incondicional pode multiplicar os sorrisos e aliviar a alma dos mais necessitados
Maturidade não é uma sucessão de acontecimentos em sua vida, sentar-se num banco e ter histórias para contar não o faz uma pessoa madura. Maturidade é viver a vida em amor. O amor é paciente, se você não consegue ser paciente nas situações de caos, você não tem maturidade. O amor é benigno, se você não consegue terminar um relacionamento de forma harmoniosa, desejando o bem da pessoa, você não tem maturidade. O amor não se exaspera, então, se você é o causador da raiva dos que estão à sua volta e os leva ao desespero da loucura, você também não tem maturidade. Tornar-se uma pessoa madura, é compreender que cada um de nós somos um mundo, e respeitar isso. Ter maturidade é desenvolver a paz através do amor em palavras, em gestos, e até mesmo no silêncio de um olhar. Se vivermos em amor, haverá uma paz profunda. Sem amor, não há maturidade, o amor está em tudo, é a razão de tudo e a solução para tudo. Uma pessoa sem amor, ou com amores angustiados, cheios de dor, não tem amor e funcionam como uma espécie de veneno. O amor que é amor, não precisa ser dosado ou medido, pouco ou muito, ainda é amor e sempre será. A raiva, a dor, a angústia não... conforme a dose, torna-se venenos para a alma e para o corpo. Seja amor. Faça amor. Viva em amor. O amor amadurece e fica doce, o resto é resto.... e apodrece.
"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........
É estranho como somos. Amamos como fossemos morrer amanhã e vivemos como fossemos viver para sempre. Deveríamos ser mais coerentes ou então não tentarmos ser de uma vez.
Neste friuzinho gostaria de estar ao seu lado, não só para esquentar meu corpo mas minha alma, por que quando se ama o coração clama por amor mas o também clama para estar ao seu lado, pois quando estou ao seu lado ele bate acelerado.
Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.
O ápice da felicidade humana, está na certeza de que poderia viver eternamente na barriga de sua mãe.
Tem dias que nos sentimos fortes, revigorados, inabalável e psicologicamente sereno como o orvalho. Uma noite de paz! Que a esperança seja nossa motivação de continuar sempre fortes rumo aos nossos propósitos.
Me deixa te ter, me deixa te amar, me deixa querer, e desejar.
Te ter ao meu lado, te amar do meu jeito, te querer mais que tudo, desejar os seus beijos.
A vida é uma escola onde não se tem o direito de repetir. O passado foi ontem, o que tá feito tá feito. O presente é hoje, hora de agir. O futuro é o espelho do presente, receberá o que cultivar.
Acabou meu anjo, acabou algo que nem ao menos começou...Só o que restaram foram lembranças, lindas lembranças de nós dois vivendo um sonho que talvez jamais se realize, lembranças que muita saudade deixou. Restou também esse sentimento que a cada dia aumenta e só me deixa com a certeza de que amo você. Tá doendo tanto...Eu ti amo!
Que nos falte tudo, menos sabedoria e maturidade para enfrentarmos todos os desafios desse mundo no qual entramos chamado amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp