Poemas Amor que Rima

Cerca de 195887 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A gente só percebe que perdeu alguém do bem, quando enxerga um outro alguém a quem...

não existe palavras para poder dizer o óbvio e o que lutamos pela vida a fora, o acaso existe para isso, quando as palavras não se expressam, naturalmente as pessoas envergam umas nas outras, se beijam, se agarram, fazem tudo aquilo sem solidão e sem medo do horror, é o que chamam de paixão ou enfeitam chamando de amor...

Certa noite bebi chá em um cabaré Argentino, inebriei-me com tequila em um cabaré Mexicano, há apenas um espanto, nas horas de se fazer o que quer, há um amor e um só encanto.

estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.

⁠Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.

Porque viver é bem isso: renovar-se a cada dia, reinventar-se de todas as maneiras possíveis, superar seus próprios limites, revestir-se de fé, ousadia e amor. Viver, é arriscar, cair, levantar, prosseguir, voar, e nunca, nunca, desistir dos seus sonhos

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.

Quer ter um poder infinito?
Se revista de fé, use e abuse do seu sorriso mais bonito, transborde levezas, cultive ousadia e tenha a certeza, que se amor você semear, nenhum mal, a ti, há de alcançar.

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.

E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.

Há tanta beleza em teu sorriso, há tanta paz em teus abraços, que fiz do teu coração o espaço que preciso, para me abrigar, me libertar, ser feliz.

E que o vento esteja sempre a nosso favor, levando os nosso pesares, dissolvendo-os pelos ares, e deixando em nosso ser, a doçura, a leveza, o amor.

"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.

E essa magia que chega, trazendo você para mim, me deixa assim, calma, terna, plena, paz no espírito, leveza no ser, e vou descobrindo, em cada canto, um encanto, uma doce surpresa, você é a certeza, que eu gosto de ter.

Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.

Não deixe fragmentos do seu coração em cada canto. Onde se encontra o encanto, é lá, onde ele, INTEIRO, merece habitar.

Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.