Poemas Amor que Rima

Cerca de 195928 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!

De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!

Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

Se você tem um sentimento bom, você carrega algo divino em seu peito. E quem brinca com o que é divino, cedo ou tarde, recebe seu castigo.

O que dizer depois daquele olhar frio e palavras tão vazias. Era o adeus que partia a alma!

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

" Ajude quem te ajuda, apoie quem te apoia, ame quem te ama. Corresponda tudo hoje, para que um dia isso tudo não te faça falta. "

No final das contas concluí que, pessoas lindas, finas e elegantes de verdade são as que conseguem ser felizes, gratas com tudo que tem e transbordam amor por onde passa!

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

O fardo de saber como e a vida adulta antes da hora, e como pensar que acordamos todos os dias sabendo que um dia não vamos acordar de novo.

Se eu tenho tantas opções, porque ainda corro atrás de ti... Talvez eu te ame mesmo.

As pessoas têm tratado umas às outras como objetos descartáveis, se está com problema no casamento, trocam de parceiro(a). Teve um desentendimento com um amigo, só trocar a amizade e por aí vai... Vivemos em um mundo em que descartar é mais fácil, mas ninguém fala sobre as consequências de tal atitude, poucos tentam restaurar, curar, colocar-se no lugar do outro. Sabe o que o mundo precisa? Amor, as pessoas precisam amar-se antes de amar alguém, pensam: Me traiu vou trair também, me roubou vou ferrar com ele, seja diferente, não adianta amar os animais e odiar as pessoas, não adianta ter uma religião e não viver o amor, não adianta se fazer de vítima, se alguém te feriu deixa para lá a vida se encarregará de dar o troco. Encontre sentido para a vida, qual a sua missão?? Qual o sentido da tua vida?? Por que está vivendo da maneira que vive? Encontre as respostas e conserte o que for preciso.

Seu erro talvez não esteja no fato de não ter medo de entregar seu coração a alguém. Talvez o erro seja achar que qualquer um o mereça.

Homens de verdade são fortes o suficiente pra lutar muitas batalhas e sensíveis o suficiente pra amar

Ela é coração da cabeça aos pés!
Porque amar mesmo que doa ainda é a melhor opção!

as vezes paro, só paro, e começo a pensar o porque. porque insistimos no que não temos certeza, se tudo que temos de certeza pra continuar é esperança, talvez ela não temos nem de nos mesmos, mas temos esperança no próximo, talvez não temos amor a si mesmo, mas amamos alguém e por isso continuamos, temos medo de perder o pouco de humanidade que temos.

Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.

Olhe no espelho e se apaixone pela pessoa certa, aquela que aparece no reflexo. Tenha certeza de amar alguém que vai te acompanhar pelo resto da vida: você mesma.