Poemas Amor que Rima
É sempre bom lembrar da lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã. Há pessoas que insistem em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia e algumas outras desgraças. O mais triste é saber que, cedo ou tarde, essa mesma pessoa vai colher tudo que plantou e está plantando. Eu prefiro continuar plantando coisas boas, pois certamente vou colher bons frutos. A nossa amizade foi plantada por nós dois e certamente está sendo irrigada com carinho, respeito, generosidade e amor. Tenho fé que num futuro próximo você e eu colheremos lindos frutos. Receba meu abraço e meu carinho e tenha fé que Deus está cuidando de nós dois, enquanto estivermos praticando o bem.
O que você faria se estivesse a um segundo de destruir seus sonhos embaçando na sua vista um adeus para todos os momentos de alegria e se despedir de um amor que é para toda vida o que pensar quando a pessoa mais importante na sua vida te lhe fará ser somente recordações de um passado que começa a ser assombração de acreditar em um pensamento que causou toda destruição de uma paixão que traz aconchego e conforto nas horas de perturbação em uma atitude seus destinos não pode ser o mesmo e amargurado nas lembranças que só faz te deixar um vazio no seu coração entenderei que a existência de minha vida é ter você como motivação e inspiração para superar todas as frustrações e me afogo no poço profundo dos seus encantos estou aos prantos mais na verdade estou me desmontando agora para depois juntar cada caco e refaço meus passos para lhe dizer que sou o laço que faz percorre todos os caminhos até estar em seus braços que é único lugar que quero descansar aos seus cuidados me sinto totalmente amado.
É uma dor com gosto de pra sempre, mas calma é só mais um machucado no coração, na alma, é como andar de bicicleta, cair, e subir nela de novo, resumindo; se ferir, levantar, seguir, cicatrizar.
Das palavras mais sinceras, te desejo os meus mais profundos desejos a ti, meu caro irmão. Do fundo das galáxias, te desejo todo o amor que o planeta possa suportar. Do fundo do oceano, te desejo toda a paz que as marés possa remar. Do fundo dos céus, te desejo todas as portas que o mundo possa abrir. Do fundo das chamas, te desejo todo fogo que possa virar luz no seu caminho.
E do fundo do meu coração, te desejo todo meu amor, e de minha alma te dedico todas minhas canções.
Buscamos a felicidade em tantos lugares, bares, noite de festa, companhias e prazeres! Mas a felicidade plena vem do lugar onde menos esperamos. Está dentro de nós, no suar de cada batida do coração. A sua felicidade só depende de uma pessoa, VOCÊ!
Se ame, seja você, busque a cada dia por você!
Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.
A vida é uma grande permuta; dar e receber.
Por isso não se zangue com meu silêncio, só estou retribuindo o que me destes
Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.
Fiz tanto café que transbordou e enchi mais 2 xícaras grandes, as tomei. Te amei tanto que transbordei e amei por dois, até ser o suficiente para mim mesmo.
Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.
Abri portas há tempos trancadas. Deixei que o peito apertasse e as palavras me fugissem da boca. Derrubei muralhas concretas e flui como água de rio corrente. Baixei a guarda, corri o risco e, antes da batalha começar, perdi. Não há como lutar. O inimigo tem armas maiores, melhores, longínquas... Deixei-me sangrar sem revidar. Um escudo me protegeria. De quem se o inimigo mora em mim? O gostar é assim... vulnerável.
Eu deveria ter respeitado meu tempo. Eu deveria ter crescido antes de engatinhar na sua direção. Eu deveria ter encarado o meu luto, curado minhas feridas e enfrentado os meus demônios antes de desbravar um novo amor. E também antes de afogá-lo com esse mar de questões que ainda não tinham sido resolvidas, que ainda não foram resolvidas, dentro de mim.
Para crianças há um pavor em descobrir as limitações daqueles que você ama. A hora em que você descobre que sua mãe não pode protegê-lo, que seu tutor cometeu um erro, que o caminho errado precisa ser tomado porque os adultos não têm força para tomar o correto... cada um desses momentos é o roubo de sua infância.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito, tudo em você me encanta, eu estou literalmente apaixonada.
Você é a poesia que dá vida aos meus versos. Porque você simplesmente é: sem explicação, sem legenda, apenas o sentir da paixão, apenas o amor que me faz ter você em rimas expostas.
Me responda, você ama? Como sabe disso? As pessoas não sabem nem como e nem por que de amar, e é isso que é incrível, pois você ama, você pode amar alguém que nem faz parte de sua família, pode amar um amigo, uma pessoa com quem você escolheu passar toda sua vida. Cada pessoa que você conhece, você está sujeito a amar essa pessoa, a sentir saudade de passar tempo com ela, de conversar ou até mesmo apenas vê-la. Isso é importante, pois uma das melhores características humanas, e a única que pode mudar o mundo pra melhor, é o amor.
