Poemas Amor que Rima
Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.
Dizem que os olhos refletem tudo que sentimos e que por eles revelamos os nossos maiores segredos sem dizer uma única palavra, mas somente as pessoas que realmente nos conhecem e nos amam conseguem ler e interpretar cada sinal dado por nossas almas através de um simples olhar.
Quando teus olhos encontraram o meu, uma chama ardente se estralou em mim, pensamentos me paralisava seu cheiro seu jeito simpático.
Uma conexão instantânea apenas pelo brilho dos “seus olhos”.
Sabe seu olhar... Sabe seu beijo.... Sabe sua risada.... Sabe seu abraço! Tudo isso é motivo para eu querer viver!
Eu sinceramente, não quero perder isso, novamente volto a torturar meu psicológico, com as lembranças, se eu for sincero, tornou-se inconstante, os dolorosos momentos, em que eu lhe procuro, afundando-me em meus sonhos, queimando meu consciente, visitando as memórias, em que o mínimo resquício, de sua existência, se faça presente. Meu coração, parece não ser tão vital, como costumava aparentar, nas fortes batidas, dedicadas a você, cada pesadelo com você, eu não consigo evitá-los, só pelo fato, de sua ilusória presença fazer-se presente, eu estou afogando-me, no veneno, evidente em meu sangue, sem ser capaz de respirar, de tanta dor, uma dor tão vívida, que transparece em meus sentimentos, causada pela sua despedida. Eu não quero, embora seja inevitável, deixar de sentir meu coração, dedicar melodias, sussuradas apenas para você, cada sonho dedicado a você, cada sopro de meu amor, por você. É tão doloroso, sentir o intenso sentimento, por você, se esvaindo, sendo consumido pelo remorso da minha própria culpa, por ter afastado meu peito, do calor que emanava sobre sua alma.
Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou
Podia existir uma droga do autoperdão. Você toma e tudo se refaz. Você agiu certo com todos a quem amava, deu valor a todos eles e sente que tem a vida toda pela frente. Esta vida linda e todos os prazeres dela. O amor que eu poderia dar, o bem que eu poderia fazer. Só que essa droga não existe. Nós mesmos temos que nos perdoar.
Se alguém te influenciou a acreditar em algo que não é real, fazendo mal com atitudes que não são dignas de um amor verdadeiro, simplesmente essas atitudes são do caráter da outra pessoa, algo que você não tem poder, que você não controla, e você se auto julgou que o motivo da ausência de caráter na outra pessoa é porque você não é maravilhosa, incrível e poderosa, mas a realidade é que isso não tem conexão, você é foda, você é maravilhosa, incrível e poderosa sim! Se o outro não enxergou isso, não é problema seu, você não pode se desqualificar porque outra pessoa percebeu isso tarde demais...
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
Não olhe para as circunstâncias, olhe para o alto, olhe para Deus. Ele te fará florescer no deserto!
Há alguém que me inspira, que sempre me inspirou: você. Não apague a beleza dos sonhos. Deixe-me seguir com a pureza do seu sorriso e as flores do seu existir. Porque a única forma de comunicação que tem no amor, é o coração. E este vai te guardar pra sempre.
Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema