Poemas Amor que Rima

Cerca de 192997 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Dizem que a felicidade são pequenos momentos, eu acredito que seja bem mais. Felicidade são momentos eternos e vivos em nós.

Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

E foi exatamente no fim que percebi que já era tarde demais para procurar uma solução para nós dois .

Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.

Amo estar ao seu lado, amo seu jeito de me tratar. Seu carinho, seu cuidado comigo são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Me fazem sentir muito mais feliz!

Comportamento pode ser “maquiado”, mas o caráter só se revela longe dos olhares.

Nasci em 1912, meu aniversário é dia 14 de abril, em 2012 completarei 100 anos, conquistei milhares de torcedores durante minha gloriosa e vitoriosa vida, ganhei jogos, humilhei rivais, fiz mais de 11.700 gols, sou respeitado por todos os times mundo afora, meus torcedores são os mais felizes, pois daqui surgiram reis e príncipes do futebol brasileiro e mundial. Sou um gigante com a alma e a ousadia de um garoto. Odiado por alguns, amado por muitos e respeitado por todos. Diante de minha casa, fiz grandes jogadores se renderem ao talento dos meus atletas; Diante de minha casa, fiz eles se ajoelharem e pedir à Deus para que saíssem de lá com vida. Isso é o verdadeiro orgulho que nem todos podem ter, o espírito e a garra do torcedor santista, que honra acima de tudo o meu manto, as minhas cores e meu hino de glória. Prazer, meu nome é Santos Futebol Clube.

"E QUANDO OLHAR PARA O HORIZONTE E NÃO VER NADA
SABERA QUE DEIXOU PARA TRAZ SEU MAIOR TESOURO...O AMOR"

Você disse muitas besteiras até hoje, e todas eu nem precisava pensar muito pra perdoar com facilidade, mesmo que sempre me fizessem vários machucados, eu nunca liguei. Mas hoje, eu senti que vc precisava que eu fizesse algum machucado maior em vc, alguma besteira que vc nao fosse perdoar, alguma coisa que te ajuda-se a esquecer tudo... bom, eu consegui. E é isso.

A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.

Foi olhando no brilho dos seus olhos, que eu descobri o quão surpreendente e maravilhoso é o mundo refletido em seu olhar, e o melhor de tudo, Foi ver você sorrir quando meu olhar se encontrou com o seu.

Ao término de uma relação amorosa, você nunca sairá perdendo, sempre restará uma carga para ser levada, essa carga, boa ou ruim, será escolhida por você.

Pessoas são tão diferentes; aquele que julga e define uma só maneira de adequação a necessidade espiritual, certamente se ilude praticando; todos os trajetos levam a salvação, todos os que tem como base o imenso amor por Deus, em diferentes níveis e formas; próprias e impróprias de adoração.

Fazemos esforços gigantescos em direções que não levam a lugar nenhum, pois tudo que é muito bom nos chega por intermédio da Luz divina. Se é para fazer algum esforço, que seja para acordar do sono profundo e perceber a paz e alegria que se encontra por detrás das cortinas.

Se eu pudesse te dar um carinho agora eu daria, se eu pudesse sentir sua pele eu sentiria. Ha!! se eu pudesse tocar te os lábios!, e assim eu seria mais feliz no encontro perfeito de corpo, alma e sentimentos!

Era um dia frio de outono e sob as cobertas ela se escondia. Lia um livro, ou melhor tentava escrever um. Passado e presente, agora não fazem mais sentindo. Por um minuto ela despenca do alto da macieira e chora. Chora por ter sido cega quando poderia ter enxergado. O corte é tão profundo que ela definha, pouco a pouco. Sem esperança? O que será da vida agora não importa, é só mais uma peça esperando para ser encaixada no quebra-cabeças. Não é certo estragar a vida de ninguém, mas é ela que está estragando sua própria vida. Talvez, quem sabe seja só uma fantasia de garota em sua cabeça. Mas, e se tudo fosse diferente, não só dessa vez, como da última vez? Há pouco tempo ela estava tão certa de quem amava, e agora tem a leve impressão de que trocou os papéis entre seus cavalos do xadrez. Aonde existe amor falta paixão, e aonde há paixão falta o amor. Nós aprendemos a amar, mas e a se apaixonar? Ela sabe o que é certo, mas o certo está fora de cogitação agora. Mergulhar fundo em algo que é incerto causa um pouco de pavor.Tudo estava tão certo que parecia loucura. Loucura foi ela ter percebido tarde demais. E, quando ele perceber ela parecerá uma outra história…

Há flores em seus cabelos, e espinhos em meus pulsos. Eu estou despedaçado e você dilacerada. Você se atreveu a invadir o canteiro do vizinho, só que como uma moçinha turrenta, você não pensou nas consequências. Na alvorada do amanhecer, sugiro que você vá embora antes que morra sem nenhuma pétala restante em seus olhos. Eu te observo e sorrio verdadeiramente. Ah, já fazia um bom tempo desde que… Esquece. Não vale a pena, mas você sim. Andorinha de asa quebrada pousou em meus ombros e como um encanto me amarrou. Não faço ideia do porque quero cuidar de uma rosa cheia de espinhos marrenta e boca suja que pode muito bem ir e vir quando quiser. Aquela babaca me faz querer arrancar os dentes, um por um. E, mesmo assim eu lhe causo alguns dano irreparáveis. Percebe a ilógica do caso? Eu a tenho tão fácil e ao mesmo tempo tão raro. Nós fazemos mal um para o outro, mas sabe o que dizem...
O que dizem mesmo?

Os semelhantes se atraem, os opostos se atraem, enfim, não é preciso ter algo em comum ou diferente para se atrair e adquirir um sentimento afetivo por alguém, o que realmente importa é o que você sente por tal pessoa.

Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.

Sinto como se você estivesse tao perto de mim, mas sentir não é poder olhar, tocar e abraçar. E percebi que não era interessante ficar apenas em sonhos, a vida pode te oferecer muito mais que isso, por você sim vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que se ouve por ai.