Poemas Amor que Rima
Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.
Não importa o que aconteceu ou o que venha a acontecer, sempre estarei intercedendo e orando a Deus por ti! Mesmo que não entendam, essa é a maior prova de amor que podemos dar uns aos outros!
De um lado a suavidade e candura de um romeu e de outro a turba de conquistador barato e animal, porque hoje em dia é tão arriscado acreditar nas pessoas? Será por que elas mentem, enganam? Visto que a patética e vergonhosa expressão : ‘Eu gosto de você’! me traz excelência conduzindo-me ás nuvens e logo em sequência náuseas de tão inverdade que é! E eu fico nessa montanha russa de emoções e desgaste de sentimentos, o incrível é que até a válvula de escape tem sido duramente punida e proposta por mim a não funcionar, ou seja : Me parece que eu gosto da situação de amor e desamor ; (Ou pelo menos gostava antes desse simples raciocínio) A criatividade é tanta na hora de usar as palavras que você se sente um link de investimentos internacional, clicada a todo instante, coração pulsando a mil e outras coisas piegues que acontecem com os que são imobilizados pelo “amor” .Na boa? MORRE e leve junto consigo todas as suas promessas falsas e agora pouco atraentes , leva também a tua falta de bom-senso e esse sorriso infernal e perseguidor, vai, que junto vai com você a minha esperança imbecil de um amor inútil.
Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..
Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros
A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos
Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!
"O maldoso é como um côrvo de boca aberta. É um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele some da minha frente.
Gosto de gente que exala amor e espalha o bem..."
Se você tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, você entenderia da melhor forma o que é amar!
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
O engraçado é que eu gosto de coisas impossíveis. Tantos lugares e eu querendo marte, tantas pessoas e eu querendo você
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
Pensar em você é esperar invadir em mim aquela fria dor.
Não sabia que eram tão duros os golpes do amor.
"Não quero laços, quero nós bem apertados e que não se desfaçam facilmente. Que verdadeiramente sentimentos sejam valorizados, diferenças sejam respeitadas e que relacionamento seja feito pra durar"
" É,eu realmente gostava de você! Eu gostei de você, como não teria gostado de nenhum outro. Mas foi tudo tão lindo, você me falava coisas bonitas também,falava comigo, me ligava,me dava atenção. Éramos eu e você,contra o mundo, mas parece que depois de um tempo era apenas eu e você com o mundo, não éramos como antes, não tínhamos convicção como antes, não sentimos a mesma coisa, eu ainda gostava de você,lembrava sempre, insistia em um sentimento que, se quer, um dia existio. Hoje só nos resta lembrança,do que foi bom, das nossas brigas,de te ligar durante a madrugada,de poder te chamar de "Meu" meu amor, meu aperreio, meu mundo.. Meu mundo se desmoronou e agora somos meros estranhos conhecidos intimamente, mas eu quero que você saiba que eu ainda gosto de você, como gostei desdo primeiro instante"
Ao invés de cobranças, implicações e críticas excessivas ao seu cônjuge, desenvolva ou estimule efetivamente o amor. Especificamente o amor denominado Ágape, o incondicional.