Poemas Amor que Rima
AMOR: Sentimento único, verdadeiro e da melhor espécie. Sentimos por determinadas pessoas. Algumas de forma mais leve, outras de uma forma mais escancarada, mas em todos os casos, jamais saberemos rotular como amor. É tão grande que chamar de AMOR seria se igualar a todos aqueles que dizem “eu te amo” como quem diz “bom dia”. E quem sente sabe que é muito mais intenso do que isso. Amor. Sentimento perfeito e não-rotulável. Calmo, puro e paciente.
Sinto falta de um amor de verdade, do olhar com ternura, do abraço apertado, da demonstração de sentimentos sem interesse... Sinto falta de tudo que ainda não tive, apenas desejei...
Fazer o bem e ajudar sempre que necessário, sem esperar nenhum retorno. Apenas fazer sempre por amor!!!
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.
Nosso coração é amarelo.... tem a cor da luz... ascende a vida todos os dias... e ao infinito amor nos conduz
O amor que conheci em Jesus jamais conheceria no mundo; por isso eu vivo a apresentar este amor a quem não o conhece.
Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.
"Aparentemente precisamos de um amor na vida, curioso como algumas pessoas precisam de alguém somente para suprir alguma falta, interessante perceber como essas pessoas dizem amar quando somente precisam de qualquer um para suprir suas necessidades."
"Quando encontramos um amor verdadeiros, não precisamos dele somente quando sentimos falta de companhia ou carinho, porém não é mais necessário ter uma necessidade, pois nosso amor passa a ser a única necessidade."
O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)
Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
O amor é como a amizade, porém com mais intensidade. Para amar é preciso respeitar, conversar, confiar, falar, é preciso amar. Amor passageiro, sentimento eterno !
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
