Poemas Amor que Rima
Jesus deu-nos o maior exemplo de amor ao pedir ao Pai que perdoasse seus algozes. Ao fazermos o mesmo, nos assemelhamos a Ele e de fato demonstramos que somos livres por dentro. E se somos livres por dentro, nada nos aprisiona por fora!
Eu vivi. E valeu a pena. Encontrei o amor. Amei e fui amado. Evoluí através da dor. E cresci até onde minha maturidade permitiu. Morro incompleto e imperfeito, mas satisfeito.
"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Cristo ressuscitou, aleluia! E com Ele, a esperança, o amor e uma nova vida. Ele vive — e Sua redenção pulsa em nós a cada novo amanhecer.
Na vida, tudo tem um preço — inclusive a nossa própria existência. E Ele, por amor, pagou com a Sua vida. Mas a história não terminou ali: Ele ressuscitou — e vivo está.
Que o renascimento de Cristo cresça a cada dia dentro dos nossos corações, com muito amor, respeito e gratidão. Feliz Páscoa!
Cristo não foi morto por pregar o amor. Foi morto porque o amor dele era ácido. Era verdade pura. Era inegociável.
Amor que denuncia, que afronta, que não permite que o outro continue dormindo. E por isso, teve que morrer.
Quando vivemos em Cristo e Ele vive em nós, somos constantemente preenchidos pelo seu amor, graça, bondade e sabedoria. Portanto, se desejamos receber de Deus tudo o que Ele recebeu, devemos aprender a viver como Ele viveu.
A ressurreição é a prova viva de que o amor vence a dor, e a esperança triunfa até na mais pesada das cruzes.
A vida não requere finais triunfais nem entrelaçar-se ao amor;
assim como o fogo jamais se funde a água, nossa essência permanece distinta, e a sabedoria reside em contemplar o instante que nos é dado, encontrando nele a quieta razão da felicidade".
"O amor verdadeiro é tão perfeito, que ele chega a ser uma forma de transferência de consciência de forma natural e simples."
O que fazer com esse amor escondido dentro de mim, não é um amor clandestino, mas, talvez para alguns seja ilegal....
Meus olhos quando te vêem, me denunciam, meus lábios se apertam de tal forma que tudo fica em um silêncio plastificado e até a sudorese contida esquecida se pronúncia, que amor é esse que calo, mas seus gestos não contenho e me denunciam, quanto mais fujo, mais perto estou de você, já não me pertenço e tento me achar em você.
O amor verdadeiro é como uma rocha firme diante da tempestade, pois encontra sua força em Deus, que sustenta e fortalece os corações, tornando-os inabaláveis diante das provações da vida.
