Poemas Amor que Rima
Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!
"O amor me veio como uma flecha, um feitiço, um animal interior louco e indomável que insistia em querer sair, um aroma doce e persistente de perfume. Ele me levou a lugares inimagináveis; me fez escalar montanhas e dançar por entre campos de dentes-de-leão, e me jogou do prédio mais alto possível. As vezes penso que ainda estou caindo; lutando para me segurar em alguma janela aberta."
Eu em si enxergava, um futuro almejava
Mais o amor cego me deixou, é me tirou do que estava, mudou oque desejava
"Não seria a Criação o resultado do amor e da bondade? Sendo Deus bom, acima de tudo o que é perfeito, não se satisfez em apreciar sua magnitude, sendo generoso e misericordioso, criou a vida, para receber a graça e os recursos da sua glória". Dan Mena
Aquele "amor" parecia tão real que acabei esquecendo que a carência nos faz enxergarmos afeto onde não existe.
O amor por si só é como um buraco negro engolindo tudo oque há de ruim e transformando-o em algo extremamente maravilhoso e puro como se fosse pré destinado a ser parte de si e de tudo oque se respira em torno daquele sentimento que lhe transforma em algo bom.
Bom dia amor !ontem passamos tempos juntos conversamos ,cantamos e até fizemos outras coisas rsrs . que o nosso pensamento nos perdoe pois estávamos realmente loucos, mas quem não é louco neste momento de atração ,espero que entenda coloca em palavras um grande prazer e emoção !desejo sempre que isso nunca acabe pois conexão são para poucos Bom dia.
Sempre foi o nosso amor... Aquele amor puro, em um olhar puro, com abraços puros... Não haverá outro igual em momento algum dessa existência...
Descobri quando é amor, quando está sentido êxtase de bondades na sua vida que vc não consegue explicar apenas sentir aproveite
Aurea/samer
Cuidar do meio ambiente é dividir amor, é estar em contato direto com a mudança. É saber que, cada um fazendo a sua parte teremos um mundo melhor, para nós, nossos filhos e para a sociedade.
Amor na verdade te faz escolher.
Entre ser Egoísta ou ser Consciente dentro das dores, enxergando o que é melhor para quem de fato se importa com as Marcas e Destino.
O amor é mais sentir do que falar...porque pessoas falam o que quer sem sentir ...agora a pele , o toque , o corpo no corpo , o olho no olho , o arrepio , não mente ...desejo é intenso quando a gente se quer de verdade ..enquanto a boca mente , o coração diz tudo !
O amor não tem cabimento ..não tem juízo, não tem senso.. o amor é incêndio , faísca, dano irreversível, amor é troca , é inconsequente ... amor é doença, loucura, poema ...amor é sentir , quando nada se sente ... amor é faltar o ar , as palavras , atitudes... amor é voar nas alturas, evoluir junto ... amor é dor , discernimento..amor é partida , partir , retribuir, amor é doar ..amor é amor ..amar é amar !
Eu escolhi a vida como minha namorada
Com quem vou brincar de amor a noite inteira
Ser mãe! Ser bússola, ser rocha, ser amor, ser amiga, ser exemplo. Ser mãe! Ser o chão do caminho a trilhar. Ser mãe! E ser lembrada, quando as ofertas da destruição surgirem no caminho.
Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida.
Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!
O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.
Perfeito mesmo, é tudo aquilo que fazemos com carinho, com amor e por amor, fontes inesgotáveis de inspiração.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal