Poemas Amor que Rima
"Demorei para perceber que o amor estava fadado ao fracasso. Mas o erro era acreditar demais em que o outro poderia mudar."
Sobre o amor, prefiro ouvir mais o que os outros têm a dizer sobre ele, infelizmente o que tenho ouvido até cá são meras opiniões, e isso é o que alivia as suas ilusões, eis os empates da vida!
Tenha amor-próprio! Não adianta amar sozinho. Aprenda o óbvio: o sofredor é sempre quem deseja sem ser desejado. Persistir na ilusão é o prazer do incapaz.
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
Então, mesmo que eu não seja um compositor, Posso te oferecer palavras com amor. E através desses versos, eu espero tocar, Seu coração, sua alma, e te fazer sonhar.
Se o amor machuca , incomoda , violenta as necessidades humanas de amar , então podemos dizer que vivemos uma harmonia de um amor verdadeiro difícil de entendimento a uma perfeição escondida dentro de nós mesmos.
Nem igualdade nem equidade. Só aceitação, respeito e amor à Diversidade definirão a pessoa humana do futuro. Utopia?
Que esse amor verdadeiro e infinito, Seja a nossa eterna inspiração, Para enfrentarmos qualquer adversidade.
A distância pode separar nossos corpos, Mas jamais conseguirá separar nossos corações, Pois o amor que sentimos é infinito.
"Quando pensar em fazer algo para trazer o seu 'amor' de volta, seja com simpatia ou seja lá o que for... Tenha amor-próprio, se respeite e faça melhor, peça para levar para bem distante de você!"
(Mário Luíz)
Em cada sorriso, em cada lágrima derramada, Deus está presente, em cada jornada, Seu amor é o farol que ilumina nossa existência.
O importe não é saber o que fazer para ter um amor, o importante, é saber o que fazer para manter um amor.
Mas mesmo com a proibição, o amor floresce, Entre juras sussurradas, em cada toque que estremece. Não importa o que digam, o que possam falar, Esse amor é único, e nada pode nos separar.
Uns morrem várias vezes por amor e continuam vivos, outros não querem viver pelo menos uma vez por amor a alguém que os ama de verdade.
Teu amor é meu refúgio, meu abrigo, Acalenta minha alma, meu abrigo. És meu porto seguro, minha paz, Nas tuas mãos, meu coração se desfaz.
Ah, o dom da escrita é a nossa vara de condão onde com ele levamos magia, paz, amor e alegria a quem nos lê
