Poemas Amor que Rima
Porque dizer adeus aos que da vida se foram, as lembranças e o amor que nos uniu em vida são o combustível que alimenta a falta de quando eles se vão.
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.
O amor verdadeiro e o que muitos procuram fazem até juras na loucura para encontrar na incerteza se sua vez vai chegar
E se já chegou e não deu valou tão pouco importou parou no tempo e o tempo passou do amor nada restou por tanto tempo procurou e deixou ir por não saber que o amor e como uma planta que precisa ser regrada com todo cuidado para viver e por muito tempo permanecer com você
O maior desafio do amor é ensinar para quem o procura, sua verdadeira realidade perante a dor... Amor é a conjunção do mais perfeito imperfeito escondido entre a lagrima derramada e o riso de felicidade que domina o coração de quem entende seu verdadeiro sentido, por mais doloroso que seja senti-lo na sua imensa plenitude.
"Um dia você ainda vai voltar a se encantar pela vida de novo". Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
"Amor e Morte andam lado a lado. O dia a dia da jovem médica Manuela no hospital em que trabalha em tempos de pandemia do Covid19. Flashes de um passado não tão distante mas feliz, a lua de mel dela e Pedro na Riviera Maya, nas cálidas águas do Caribe. O medo e a insegurança que sente ao ter de encarar a pandemia sozinha. O marido preso em outro país sem poder voltar ao Brasil. Amizades, sonhos, descobertas. Uma luz em sua vida quando tudo parecia perdido. Um antídoto para a pandemia? Acompanhe Manuela nesses tempos difusos (e confusos) em que a verdade é desmentida e o que era solução se torna problema. Sua sanidade mental está sendo posta à prova a todo o momento nessa pandemia? Manuela está pronta pro jogo e disposta a arriscar tudo. E você? O que você seria capaz de fazer por amor?" Sinopse Amor nos Tempos de Quarentena
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
Senhor, da justiça e do amor, nada acontece se não for permitido por vós, seja uma grande alegria ou um transtorno como uma doença entre outros. Pai coloca a minha vida e dos meus entes queridos nas suas mãos. Sob a vossa infinita misericórdia, sei que fará tudo que for melhor para a minha alma e para o meu aprendizado e recuperação. Rogo bênçãos para todos que fazem parte da minha vida. Amém!
"Aqui, ali, você nunca está sozinho de verdade." sobre CHADQ (Contrônicas: Histórias amorfas de Quarentena)
O amor é uma percepção que você só tem cuidando, zelando e olhando para si mesmo, assim você consegue replicar e decidir amar a outra pessoa.
Sabe a diferença de um amor de ficção e o amor na realidade?
–Amor de ficção não existe. Já o meu é realidade.
O amor é igual o fogo, ele pode aquecer e nos deixar bem, mas também, consegue ser totalmente destrutivo.
Tudo que afasta nosso coração de Deus deve ser abandonado. O dinheiro é o ídolo de muitos. O amor ao dinheiro e o desejo de possuir riquezas são a corrente de ouro que os prende a Satanás. Há outros que idolatram a fama e a honra humana. A vida de comodidade egoísta e sem responsabilidades também funciona como um ídolo para outras pessoas. Mas essas amarras que escravizam devem ser cortadas. Não podemos ser metade do Senhor e metade do mundo. Não somos filhos de Deus a menos que o sejamos completa e inteiramente.
A obediência – nosso serviço e compromisso de amor – é o verdadeiro sinal do discipulado.
Eu vi vir tempos que pensei em vários momentos o que e o amor esse tal sentimento que coroe por dentro em silêncio que machuca, cura abala qualquer estrutura não importa a sua altura que sentimento e esse que cobra tão alto o preço te vira de ponta cabeça de sábado a sexta domingo para refleti qual caminho segui já não tenho certeza esse sentimento e bom ou ruim.