Poemas Amor que Rima
O amor destrói tudo o que é maldoso.
Por Deus ter concedido a nós; simples mortais para compartilharmos uns com os outros...
"O amor é o único dogma. suficiente e inegociável para que o homem possa ser livre da hipocrisia religiosa e andar na luz, onde tudo é aparente, suas virtudes e imperfeições para que possa ser amado assim como é."
O amor é algo belo, mas também pode ser terrível, pois ao passo que ele nos move, também pode nos destruir.
Pode ser apenas um que se importe mas ali existe o amor que você precisa para se reerguer e conquistar coisas grandiosas.
"O caminho do evangelho é o caminho do amor, você pode caminhar por ele carregando o fardo de uma religião ou a suavidade e leveza de Cristo"
Para as pessoas que veem nos ciúmes uma forma emocional de compromisso afetivo, o amor sem sofrimento carrega suspeita do desamor. //Livro: Amores de Alto Risco.
O Amor é energia livre; e a concretização desse amor se dá através da fusão, entre duas energias que se atraem em corpos eletromagnéticos. Após a fusão, o campo eletromagnetico de ambos aumenta com energias mistas e mais fortes!
Quando se trata de amor o mundo fica de pernas para o ar. O antigo metamorfosea se em algo novo e inesquecível e foi exatamente no velho e bom azul que eu encontrei a revolução do meu mais íntimo ser. O mesmo azul que sempre esteve cobrindo minha cabeça dos raios castigante do sol enquanto dá formas geométricas as fofíssimas nuvens. Essa cor abençoada que sempre foi a minha favorita e eu nem fazia ideia do por que. Hoje na certeza deste porque, me inspira mais que antes, pois em teus olhos, essa cor me faz flutuar pelas asas da imaginação enquanto eu simplesmente me rendo embarcando na montanha russa chamada amor.
AH! AMOR... Sentimento idiota que enfraquece as pessoas. Deturpa a capacidade analítica do indivíduo sobre os fatos deixando bobo. Além do mais quando este começa enfraquecer transforma a atmosfera em algo tão sufocante que até o ar fica pesado para adentrar no corpo que sucumbe em seu próprio ópio.
Amor, eu te amo muito! O meu amor por você, é tal qual o amor que Platão descreve: um amor essencialmente puro, que não se fundamenta em um interesse, mas na virtude. É desprovido de paixões, que segundo ele são cegas, materiais, efêmeras e falsas.
Não podemos mensurar o tamanho, a profundidade, e a extensão do amor de Deus por nós. Mas podemos percebe-lo, vive-lo e expressa-lo, quando deixamos de lado a nossa vaidade e egoísmo para aprendermos que com Deus, conosco, e com as pessoas ao nosso lado somos muitos mais fortes nesse elo do amor.
Não tenho mais domínio sobre o inefável amor que pulsa em meu ser por você.
Sentindo que sou um analfabeto por querer tentar descrever. Mesmo sabendo que nunca conseguirei encontrar as palavras certas por mais que tente.
Amar intensamente a volta de Jesus, é um amor muito mais forte que sobrepuja qualquer amor que se tenha pelas coisas deste mundoque passará.
Você aprende o verdadeiro amor próprio quando não está cercado de amor. Por isso os filhos precisam sair de casa, pra entenderem o processo e voltarem verdadeiramente.
Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.
O Deus de paz , amor, bondade e longanimidade se manifestará aqueles que tentam usurpar o que foi confiado.
Não fique lamentando um amor que se foi. Se fosse realmente amor não iria embora, amor se finca quando tem reciprocidade!
