Poemas Amor que Rima
O amor no pode ser definido em pergunta ou resposta? O amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode conquistar. O amor é o regente de nossas vidas, seja amar o próximo, amor de pai, mãe, irmão, ou amar intensamente uma mulher se permitindo que você faça um mundo melhor. Mas sempre haverá um amor incondicional que não é pedido e nem mesmo implorado por cada um de nós. Deus nos fez a sua semelhança, para que cada homem e mulher cultive o amor. Os homens se perderam no mundo e em sua própria evolução, porque não há espaço para o amor. Ninguém te amará, e você não poderá amar alguém, se não souber amar a Deus em primeiro lugar.
Fugimos o tempo todo? De tudo, e de todos pois o amor entre os homens já não mais existe. E a única coisa que permanece no mundo é a inveja,a raiva e a obsessão pelo poder.
Todo ser que nunca sofreu, não conquistou a evolução. A felicidade, a alegria, o amor,o respeito, o carinho e o amor, saberás o que é quando tudo na realidade da sua vida acontecer exatamente o contrário. E você se permitira viver intensamente cada momento.
se você realmente soubesse o que é o amor? saber amar! não precisasse de palavras,e a expressão do coração falar-te-ei, e compreedas a verdade escrita por minhas mãos,que cada palavra se formou em meu coração dita por minha alma deseja.
saibas compreender meu olhar eles já falaram, e ainda falam de amor.
O amor é uma estrela de brilho intenso que revela a paz em nosso olhar.
Não permite que, por causa de uma aventura, esta estrela venha se apagar!
Respeito é prova da existência do amor do carinho e da confiança, sendo assim, surge a formula da felicidade que por sua vez atrai a prosperidade. Lembre se felicidade é a maior riqueza que DEUS deixou, então, Respeite!
Sofrer por amor é sofrer por possibilidades .. é o 1% que machuca. Se não tiver o 1% o sofrimento é por falta de amor, de si .
Diferente do homem a mulher nutre amor, por mais que limitado, do admirador não correspondido, é uma questão existencial.
Amor não é o encontro incrível do tomate e a salada, mas sim o encontro harmônico que se encontra nos ingredientes inesperados da roça ..
Dou graças ao Senhor Deus Pai todo-poderoso por tanto amor. Pois o acordar sinaliza o primeiro milagre do dia por meio da Sua luz constante, bem como a Sua proteção na direção das habilidades cristãs sobre todos nós.
Amor é uma palavra tão ínfima, todavia carregada de tantos significados, sentidos, emoções. Sendo por vezes inexplicável, isto é, o amor não é, puramente elucidado e sim vivido.
Sentir o cheiro de seu amor, que por entre os fio de seus cabelos ao respirar envolvido por tudo que é você.
O amor é uma escolha.
Você pode, todos os dias, escolher amar quando entende que no amor a felicidade está em oferecer ao outro e não no que o outro tem a oferecer.
A imaginação é um presente para a alma, a realização é um presente para o corpo e o amor é um presente para a vida.
Vocês buscam uma paixão complicada, um amor inexistente, colocam fé em pessoas. apenas Deus é amor e merece nossa fé, não existe a pessoa certa para se apaixona mas existe o momento certo para se relacionar..
Regue o bem todos os dias em si para que germine amor em teu caminho, e todos que por ele passarem recebam o aroma em flor...Lu Lena