Poemas Amor que Rima
Divida tua vida comigo e o mundo ajoelhará diante de ti.Desista do meu amor e você ajoelhará diante de mim.
Esse amor que tanto desejamos não é necessário fazer sentido nenhum se valer a pena já será suficiente a nós;
Um segundo que seja de presenciar-lhe já se renovam minhas forças de continuar a insistir nesse amor;
Vivo a cortejar-te-ei para que eu consiga invadir o seu interior e me fazer vivo em suas lembranças;
Não sofra por amor, mais se já estiver sofrendo, saiba que não é por amor. E sim por uma ilusão, o amor não machuca, o amor não fere e o mais importante, o tão sonhado amor, não tem nome nem endereço...
Um brinde ao nosso amor no qual representa erros e acertos que nem sempre é exaltado a própria qualidade;
Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
Ainda depois de tudo, carrego dentro do meu coração esse amor. Tudo pode acontecer menos este amor morrer.
Saberás que esse amor será eterno. Sentirás o mesmo que eu sinto. Entenderás que por amor tudo somos capaz.
Viva! Sonhe! Transpire amor! Exale o perfume das suas ideias! Vá em frente! Contagie o mundo com as cores de seu sorriso.
Eu, particularmente, tive minhas razões, ao longo da vida, para considerar morto o amor, a paixão e todos os seus derivados. Todos estes que causavam uma euforia inicial, uma dúvida cruel, uma grande e terrível desilusão e em seguida o inevitável sofrimento. Inevitável para mim era algo que sempre acontecia em qualquer história um pouco depois do "felizes para sempre", pois mais felizes que tenham sido, sempre tem um fim. E agora vem a pergunta: "Como pode ter fim aquilo que é para sempre?"
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.
Ame muito quem esta do seu lado, e esqueça os que tentam te enganar com palavrinhas de Amor, pois ilusão não te traz felicidade.
Que possamos ter esse “elã”, não permitindo a morte de nosso desejo pela paz, pelo amor, pela celebração da vida e por essa busca de nossa identidade, singularidade no mundo.
