Poemas Amor que Rima
"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"(GN)
Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!
O amor é como um vidro de perfumes, se você o quebrar, não importa o quão tente reconstruí-lo, remontá-lo... mas você jamais vai torná-lo novamente, um perfume.
Ando tÃO desacreditado do amor que se um dia uma menina falar pra mim,"Te amo!", perguntarei com ignorância,"COMO ASSIM?".
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
“Amor, Chifre e Dinheiro... quem tem não divulga! Quem conta, por exemplo, que tem muito dinheiro, que ‘ta podendo’ geralmente tem muito é chifre. E geralmente quem fala que tem amor, geralmente esta com condições de bancar uma espertinha. E geralmente quem fala que tem chifre geralmente não tem, ou pelo menos tem confiança que a cabeça não está enfeitada de estalagmites.” (Henrique Musashi Ribeiro)
Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!
Fuçando o Facebook das mais novas eu me divirto.
Algumas ainda esperam o grande amor, outras só transam por amor.
Chega um ponto que o amor te deixa tão cego, que você nem percebe que até seu maior inimigo, é mais amigo seu do que a pessoa que você ama.
O amor, em todas as suas instâncias, é o único motivo pelo qual vale a pena sorrir e continuar tentando mesmo em meio à turbulências.
Eu quero que fique comigo, aliás quero e muito, mas venha somente se tiver amor e sede de felicidade, caso contrário, fique onde estiver.
