Poemas Amor que Rima
A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão
Meu amor, dizem que quem ama não adoece, então pelo o tanto que eu te amo, vou ficar para semente...
Tudo na vida tem um preço,então devemos ter certeza se estamos dispostos a pagar o preço pelo amor!!!
Quando vc amar, vai ser amado. Quando amar esse amor pode ñ ser correspondido. Quando alguem t amar, vc vai amar outro alguem. Quando for despresada(o) vai sofrer, dai perceber q muito proximo de vc tem alguem q te ama e vc ñ deu valor. Ai vai ser tarde pra se arrepender e ñ vai ter quem ame vc!
o amor é o sentimentO + lindO do mundo e forte,que nem o nosso amor,puro e verdadeiro...te amO ♥ te amO ==]
Como o amor é especial dentro de mim, sei que quando estive sozinha, ele esteve ao meu lado, sei que o amor não é cometer loucuras para dizer que ama de verdade, o amor é você amar e respeitar...Por que quem ama não machuca!Quem machuca não ama!
O amor é apenas uma maneira de nos encontarmos, mas nem sempre o encontramos da maneira que desejamos.
perdi o amor,a dor e meus sentimentos, será isto o fim do sofrimento ?
sei que anida me arrependo de um DIA perder todos os sentimentos e vi que não era o fim do sofrimento e sim o começo do Renaicimento.
O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.
sua beleza,beleza interio so do nosso amor que sabe da um valor para as poesias que esta no ar. uma poesia eu vou comtemplar.uma poesia para voce sonha.
se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar
Que a chama do amor sem medida endosse teus desejos mais secretos, reeditando promessas firmadas no brindar da aurora, anuladas ante o crepúsculo dos anos que vem e vão, sucessivamente...
E mais... Que essa intensa chama sustente o desabrochar de um novo tempo - um novo ciclo marcado pelo desbravar de autênticos e promissores caminhos por ti mesmo (a).
.. mas hoje eu sei que volta sempre o sol,
e o escuro da noite faz clarear e anunciar um novo amor ♪
"Só se afugenta o tédio através do amor.È preciso amar a si próprio... a vida...o trabalho...alguém. Deixar de lado o egoísmo e se dedicar a algo sendo solidário."
"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."
