Poemas Amor que Rima
Quando tudo esta acabando e quando percebemos que esta simplesmente começando, um pequeno amor começa como uma virgula e termina como um ponto final, um ponto para começar um novo parágrafo, um parágrafo que por sua vez se torna em uma linda historia que por fim, se transforma em uma lembrança para o começo de uma nova historia de amor...
Lutei contra todos, contra você, contra Deus e até mesmo contra mim por amor a você. Confesso que em muitas lutas até vencir, porém era de se esperar que Deus venceria e mesmo assim Ele me deste você de volta.
Repousas ao meu lado tal como um anjo, tua respiração exala paixão...Teria nosso amor sido em vão? Tenho certeza que não!
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
Brinque com a felicidade, com a amizade e com a fraternidade, jamais brinque com o amor, senão ele brincará com você.
"Queria te abraçar olhar em seus olhos e sentir que encontrei meu porto seguro no amor, que não preciso mais conviver com a solidão, de beijos e abraços, que são momentos que não me deixam feliz por completo, sei que ainda esse sonho um dia irei realizar."
O verdadeiro amor é aquele que vive sempre em seu mundo, trabalhando em silêncio para o bem, pelo bem mesmo. Sem ele não seria possível conceber as belezas e encantos de tão sublimes manifestações do sentir humano.
Dizem que a distancia não afasta um grande amor, dizem também que ele não se acaba com a distancia, dizem uma porção de coisas... mais se esquecem de dizer; que a distancia, faz a pessoa perceber que pode viver sem voce. isso machuca, saber que do outro lado tem alguém se acostumando com sua ausência. Sobrevivendo, e ao mesmo tempo te esquecendo. Hoje 29/09/2010. odeio a distancia que nos afasta.
O amor se torna completamente inútil quando não demonstrado. E se torna amor quando sentido com o coração e não com o cérebro.
Se quiseres saber o tamanho do meu amor por você, olhas para o céu a noite e verás o universo e seu infinito tamamho assim como o meu amor por você
És o meu único amor insubstituível, indelével, imortal, incomensurável, inigualável. Outro virá , mas você permanecerá...
"Parece estranho sinto o mundo girando ao contrário...Foi o amor que fugiu da sua casa e tudo se perdeu no tempo. É triste e real; Eu vejo gente se enfrentando por um prato de comida, Água é saliva, Êxtase é alívio, traz o fim dos dias e enquanto muitos dormem, outros se contorcem... É o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte. Você não viu? Quantas vezes já te alertaram que a Terra vai sair de cartaz e com ela todos que atuaram? E nada muda, é sempre tão igual, A vida segue a sina! Mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matam primos. Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom! A vida é mais que um mero poema, ela é real. É pão e circo, veja a cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente, estraga qualquer face limpa, de balada em balada vale tudo. E as meninas das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos, selam seus destinos... Há tantas cores vivas caçando outras peles, movimentando a grife. A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato, em qualquer caso é apenas mais um chato. E ainda que a velha mania de sair pela tangente saia pela culatra, o que se faz aqui, ainda se paga aqui. Deus deu mais que ar, coração e lar, deu livre arbítrio... E o que você faz?"
O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas
Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...
Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo” (1 Jo. 4.18)!
As mentiras acabam com todo e qualquer tipo de amor, por isso se não quiseres mais amar aquele que está ao teu lado, não minta, apenas diga o que sente, a verdade, está pode magoar, mas é mágoa passageira, vem para o bem, e não com o intuito de causar miséria.
Com base em minhas experiências errantes. Constato que só é possível um amor verdadeiro nascer de uma semente-amizade.
