Poemas Amor que Rima
todas as noites antes de dormir meus pensamentos se volta pra você meus sentidos, o meu amor fica a flor da pele.
... Acredito que a chama do Amor se encontra em todos os Corações, que um dia nos olharemos como Irmãos, independente de nossas Crenças e Religiões, que o “Ser Diferente” será visto como a mais linda das Adversidades existentes, que realmente a “Fé”, move montanhas, as montanhas do Orgulho e do Egoísmo que ainda Jazem em nossos corações, que a Gentileza abre portas, até mesmo as portas dos corações mais “impenetráveis”, que o Abraço afetuoso, regado de ternura cura as feridas mais profundas. Que a Caridade em sua mais ampla essência, reergue corações em desalento e nos torna seres cada dia mais evoluídos no amor, que a Paz ainda cobrirá toda humanidade, através da Transformação Íntima e Intransponível de cada um de nós, que somente um novo Olhar sobre tudo e todas as coisas mudará a nossa ótica e assim, encontraremos a Felicidade que está dentro de cada um de nós. E sigo acreditando, que um dia compreenderemos que, as Religiões não vieram para separar os Homens e sim como um Caminho para o encontro com Deus, que a maior Religião que deve nos conduzir é o Amor em sua total Essência. E por fim, que nós somos essa Luz Divina e sempre podemos MAIS. Obrigada Senhor, Pelo Privilégio de Poder Acreditar!
Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.
Não acredite nos poetas, o amor não é tão doce assim. Ele chega como brisa te levando para o céu, mas essa mesma brisa mansa às vezes se transforma em tornado e te arrasta pro inferno.
Nas esquinas do meu ser, caminha a solidão a passos contidos, meio tímida, repudiando o amor, transformando cada fração de segundo em eternidade. É intolerante, é covarde mas é o jeito dela, fria como as noites de julho, certeira como um tiro, calma como a escuridão do meu quarto.
Uma alma com instinto assassino que mata sem mover uma palma, ela tortura seus pensamentos te fazendo pensar como o passado poderia ter sido diferente e de como o futuro pode não chegar!
No amor somos todos andarilhos, até que encontremos alguém que nos acolha, nos aceite, que sobretudo, nos dê um endereço fixo em seu coração, pois a partir de então, sabemos que teremos sempre pra onde voltar.
Não procure um amor diferente, procure alguém que te ame para que a diferença seja você na vida dele.
As palavras de amor dele, ainda ressoam em minha memória como um mantra sagrado avisando que ainda não é hora de esquecer.
Tem gente que beija e depois ama, tem gente que ama e depois beija. Tem gente que procura o amor, tem gente que o amor é quem procura. Tem gente que escolhe, tem gente que é escolhida. Tem gente cheia de você, tem gente da qual você se enche. Tem gente que quer se sair bem fazendo o mal, tem gente que faz mal fazendo o bem. Tem gente que não fala e faz, tem gente que fala e não faz, tem gente que fala e faz.
O homem sem amor, que é conduzido por ódio, assemelha-se a uma folha seca carregada pelo vento sem ter direção.
A folha pode até ir longe, mas sempre no fim ela ficará no chão, e ali permanecerá.
O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige nem pede. Nada espera, mas do destino vão nega a sentença. O amor antigo tem raízes fundas, feitas de sofrimento e de beleza...
