Poemas Amor que Rima
Essa rima fiz no momento, livre pensamento, vou vasculhar por dentro, não sei se é assim que se faz, mas fiz desse jeito, meu conseito, meu conselho, preciso md ouvir o tempo inteiro, dominar os meus desejos, permitir o que for pleno ingênuo da época da inocência, ciência da arte de viver ser se preocupar em ser, apenas ser o que da vontade, sempre tendo humildade, tudo tem um motivo, a vida se explica em trocadilhos, do milho ao sucrilhos, colonizador ou índio, ateu ou místico, matéria além do algoritmo, ritmo do coração, frases que vem do além, outra dimensão, direção que permite ser feliz ou triste, sem obrigação, permiçao, quem manda é a liberdade, batendo suas asas sobre os problemas da cidade, bons momentos também geram sofrimento na saudade.
Deus rima lá de cima, enquanto escrevo aqui de baixo. Sabedoria é proteína, ela tem me alimentado. Só pode ser coisa divina, nossos dias são sagrados.
Faça da vida uma eterna poesia e transforme seus sonhos no mas lindo poema, não importa se rima ou não, faça.
Faça verso, prosa, cante...cante a vida !
A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.
Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.
Um pequeno coração, com várias feridas, um pedaço sem rima, por tantas caídas, deseja parar de bater.
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida mais pensar assim é patético, então pensarei mais a fundo até encontrar rima e razões, e desobstruir meus pensamentos pois posso ter perdido o entusiasmo mas não o bom senso, e se minha mente quer me trair mostrando o lado obscuro as lembranças boas vem me levantar e mostrar que sim , viver faz sentido
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que nele não pisarem firme, a vida sempre será inconstante , hoje te agrada e amanha te destrói, e o medo sempre irá acabar com aqueles que escolhem se acovardar mais pensar, então penso mais a fundo e novamente reencontro rimas e razões, e me dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar
Quanto mais eu penso nas coisas menos vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que não pisarem firme, a vida sempre será inconstante hoje te agrada amanha te destrói, o medo sempre será a cova do demônio para aqueles que escolhem se omitir e sempre fogem da luta, então penso mais fundo até novamente reencontro rimas e razões então dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar, e se minha mente insistir em me trair mostrando só o lado obscuro da vida, eu irei invocar as lembranças boas que um dia me fizeram sorrir e outra vez me levantar e mostrar a mim mesmo que sim, viver ainda faz muito sentido
Não é por acaso que aceitação rima com gratidão. Quando somos gratos a tudo exercitamos a resiliência. A não resistência permite que a vida siga seu fluxo deixando-nos livres para receber as surpresas que cada ciclo nos reserva.
Lá vem a boca da noite. Vem tecendo a sua, fúnebre rima, ela vem mordendo o tempo, seus dentes, mascando a vida . Sou o dono da escrita, a arte que faz o artista, viajar entre linhas certas,com mensagens incertas, mais muito próximo ao coração. O pensamento cria lembranças fazendo um estrago no coração. Onde a alma chora suas dores. Sem sono ti mantenho acordada na minha poesia,Sou o herdeiro do pecado, Você a minha salvação, Todos dias é uma despedida pois nessa vida só temos certeza da morte.
Boa noite.
Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.
“A rima da vida está na balada do sofrimento, as lágrimas do momento de dor valem ouro e os olhos umedecidos são diamantes acendendo a luz na escuridão"
A espécie compromete-se com um casal a que haja amor entre os dois. Mas logo que se apanha servida, vira-lhes as costas e eles que se arranjem.