Poemas Amor que Rima
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
Quem leva amor no coração leva anos para se revelar, mas quem leva ódio não precisa mais que uns dias para se mostrar.
Qualquer pessoa pode esquecer o passado de alguém, mesmo quando todos o fiquem apontando, se o amor que esse alguém sinta por você seja maior que sua obsessão por permanecer lá.
Quando se ama, o amor superar obstáculos, quebra fronteiras, suporta a ausência, pois quando o sentimento é verdadeiro não existem barreiras que o amor não seja capaz de ultrapassar.
Se eu chorar a saudade dos teus olhos não tenha pena de mim, não sinta dó...o amor não aceita piedade.
O rompimento de um amor, apesar de nos manter vivos,morremos respirando lentamente, na dor que corrói as engrenagens da vida.
Aquele que não tem um amor mal acabado. A inspiração escorre pelo dedos com areia fina
Bendita dor necessária!
Esta faltando mais humildade, esta faltando amor, esta faltando gratidão e respeito para com as pessoas, esta faltando tanta coisa que nem sei por onde começa e termina nossas escolhas
Só saberemos se é mesmo amor quando a pessoa por quem sentimos aquilo tomou conta de nosso coração ao ponto de imaginarmos como seria perdê-lá.
Meu amor, amor meu e de tantas outras que hoje tenho ciência, venho apelar a sua consciência a recuperação de minha autônoma ilusão. As lágrimas que derramei, serviram para regar as flores que brotaram. Nada como dia após dia, o nascer do sol para renovar as energias. E fique certo meu querido, todo amor sofrido não passará de textos líricos, não virão ao saber das suas amadas e muito menos despertarão mágoas pelas tuas noitadas. Que a cachaça possa apagar a dor que há de vir, eu prevejo a perda na sua vida,pois dessa vez ela depende de mim. Nas esquinas, nos bares, nos shows ou em outros lares, você poderá me procurar, mas eu estava aqui o tempo todo e só você não viu. Ao lado do rio, no mesmo lugar. A mudança está na constância, não sei se irá me encontrar. Não há coerência em se prender a quem é livre. A menina que se enganou sem esperanças, hoje vive. Eu não desisti do amor, não desisti de você. Fique bem meu bem e assim posso sorrir. Não quero me afastar, mas não vou ficar aqui. Até um futuro onde suas responsabilidades estejam niveladas ao meu amor, onde sua falta de compromisso não me cause dor.
Primeiro, a palavra amor está deveras disseminada na poesia e nos sermões, que lindo seria se entendêssemos e vivêssemos aquilo que temos como névoa de entendimento e compreensão. Criticar a palavra paixão é comum, mas ela sim é o que vemos e sentimos frequentemente, e não é ilusão é apenas uma fase inicial e transitória, se mudar pra melhor, será um "amor" se mudar pra pior aí sim será "sentimento passageiro", o que alguns chamam de ilusão!
Todas as forças podem conspirar contra você, mas se o amor for pra valer, enfrente-as, vale lutar, quem sabe até vencer.
Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.
Amor: pode ser que para muitos seja apenas uma palavra mas saiba que o amor existe assim como existe Deus.
