Poemas Amor que Rima

Cerca de 195959 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Ah, o Amor...é belo como Sol, porque simplesmente é...não se deixa levar pela mentira e nem pela maldade, não está em cima e nem embaixo, mas em todos os lados, não espera retorno de nada e de ninguém, está situado antes do pensamento e depois da ação, só faz crescer e nunca morre, só faz viver e nunca padece, não espera acontecer e socorre cada alma em sua caminhada, cada flor inanimada e cada vida em sua escala, não necessita ser venerado porque já mostra em si o grande milagre da vida, é o único ar que devemos respirar e o único caminho que devemos percorrer, simplesmente o AMOR

Inserida por sergiodinizdacosta

É foda o cara amar uma pessoa que não da valor pro amor que o cara tá dando pra ela

Inserida por BinhoKilmister

Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...

Inserida por Juisaac

Meu amor eu não sou, imortal mais quando estou junto a ti, penso que não irei mas ao Céus!!

Inserida por Chico1997

O amor é uma coisa tao pura que o ser humano não consegue senti-lo, só consegue sentir uma parte desse sentimento, e nunca alcançará o mesmo , pois o ser humano é podre e no fim das contas acaba pensando nele mesmo. A maior ilusão da vida é o amor.

Inserida por MolequeQualquer

"O amor nao se escreve,o amor nao se lê,o amor é um sentimento que eu sinto por você...."

Inserida por CristianoS

O amor é como ter um sonho, você pode ter vários durante sua vida, mas nenhum será igual ao outro!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O amor é como sonhar mais sonha acordado como se expressa mais se expressa calado é como ama e não saber por que ama

Inserida por EliasDaPRamos

Quando Deus criou o amor, caprichou nos ingredientes, pois mesmo com todas as adversidades, ele não perde o sabor.

Inserida por HumbertoOliveira

Só queria seu colo, seu abraço... Queria conversar sobre meus sonhos, desejos, queria falar do amor, contar meus medos... Queria apenas ouvir tua voz, de qualquer maneira. Queria ir dormir agora com a certeza que estaria comigo na manhã seguinte... Queria conversar, para não sentir tanta dor, queria apenas o amor materno.

Inserida por Leydjane

Somos tolos em tomar tudo que está fora de nós por garantido. É meio quimérico dizer "meu amor" para alguém, e notar que o "meu" direcionado a outrem é quase uma ilusão. Tudo aquilo que for seu nasce e morre contigo, de facto.

Inserida por MichellSantana

o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com

Inserida por tolbertrowland

O amor é como loteria, muito difícil de se conquistar, e quando conquistado poucos sabem o administrar...

Inserida por BruninhoVieira

"Sabe o que é pior do que perder um amor ? é saber que você nunca o teve de verdade."

Inserida por josyannem

Aprendi que não adianta tentar lutar contra o destino ou contra o amor, mesmo você não querendo, mesmo você evitando, hora ou outra alguém vai aparecer em sua vida e vai aproximar-se do seu coração. Não adianta sair espalhando por ai tentando iludir a si mesmo que nunca mais vai amar alguém, não e assim, no fundo você sabe que não e assim. Vai aparecer alguém, você vai tentar disfarçar, tentar evitar, tentar não se aproximar, mas não vai adiantar. Esse alguém vai conquistar aos poucos teu coração e aos poucos conquistando sua confiança. E quando você menos perceber esse alguém já vai ter tornado parte essencial da sua vida sem você nem ter se dado conta. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe que a vida e assim. Vai sempre aparecer alguém, vai te conquistar, te acalmar e te magoar. Não adianta tentar fugir. Seu coração não tem como ficar livre de ser partido. Mesmo quem ama voce, sem intencao vai parti-lo. Mas uma hora você vai entender que o coração as vezes precisa ser partido para ser reconstruído e recomeçar do zero novamente. Confiar, errar, decepcionar, recomeçar, são coisas da vida, são coisas do amor.

Inserida por barbaraflores

Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.

Inserida por HumbertoOliveira

Amor não é ser dois, é ser um só, porém, um incompleto ser, buscando a parte que lhe falta.

Inserida por textando

Por mais amor que recebam , bestas são sempre bestas. Ão de tratar bem aqueles que ama , não os que a amam.

Inserida por noturnors

O amor chega em sua vida, entra sem pedir licença e vai embora sem se despedir"

Inserida por Emilsen

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, diz a palavra de Deus em I Cor. 13:4."

Inserida por Emilsen