Poemas Amor que Rima
Me queira de verdade. Sem pressa e com vontade. Me queira amor, pois isso que sou. Me peça pra ficar, a lua que se vá sozinha. Me peça pra ser tua e ficarei por toda vida.
O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.
E quando a distancia nos separar e o tempo desgastar os sentimentos, verás que não era amor de verdade o que sentíamos um pelo outro.
Realmente o amor e nos faz levitar e nos envolve em lindos sentimentos... Até quando não bater a saudade!
“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.”
“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.”
“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”
O humano é incompreensível e mutável, enquanto os seres humanos usarem esta digna palavra AMOR, para saciar desejos.
Ah se todos encontrassem o amor nessas coisas belas que existem em nosso redor... Não precisariam então ficar procurando eternamente por algo que é tão puro e de livre alcance!
Esse acalento de amor que distrai a insônia, que transforma o tempo acordado em mágicas sensações de caricias, faz parte da vida, esses amores
desassossegados...
O amor é algo tão imenso que jamais acaba; nenhuma distância é capaz de apagar, em nós animais, o sentimento Divino de Amar!
Esta ácida rotina de saudade, nebula os sonhos de amor e se faz angústia de insônia... Que transforma o tempo acordado em mágicas sensações de caricias... Mas faz parte da vida, esses amores desassossegados...
