Poemas Amor que Rima
Talvez se da minha boca transbordar as mais tocantes frases de amor, eu pudesse te mostrar… Ao menos chegar perto do que meu coração sente por você
Peguei toda a saudade que sentia por ele e engarrafei. Misturei atitude, amor próprio, sonhos, esperança e tomei tudo em uma golada só. Se for pra ter ressaca, que seja de coragem pra seguir em frente.
O amor é lindo, mas também é cego. Ele é incrível, mas também misterioso. O amor é um sentimento inexplicável e ao mesmo tempo confuso. É complicado de ser entendido, mas todos queremos um dia poder senti-lo. Enfim, o amor é simplesmente amar!
Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.
Quando o amor é verdadeiro não há nada e nem ninguem que possa o destruir. Enfrentamos qualquer barreiras por esse amor, e mesmo que o mundo seja contra , não perde a fé e continua seguindo em frante vencendo os obstàculos, alcançando seus objetivos, conquistando o impossivel,, para que lá na frente você olhe nos olhos do seu parceiro (a) e diga:
-Hoje sou feliz!
Dedique seu amor, compartilhe seu saber, divida sua alegria com a pessoa que SAIBA apreciar, senão, poderá ser tudo inútil.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
Amar alguém que só consegue sentir amor se este vier com atributos complementários, só serve pra provar pra gente mesmo que somos meros acessórios.
Eu percebi que era amor quando aquela música melosa e chata, daquele cantorzinho mais chato ainda, tocou e eu pensei em você.
Eles vivem bem menos que nós porque, o amor que levamos a vida toda pra aprender, eles já nascem sabendo.
AMOR palavrinha que nao pode se tocar, mas pode sentir, nao pode bater mas as vezes machuca, ela nao e piada mais com ela pode se fazer sorrir, apenas 4 letras e milhoes de sentimento!
Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.
O amor é inocente e sincero. Não tem malícia, não tem mistério. Quando duas pessoas, sentem amor um pelo outro, não querem esconder. Querem falar para todos e se possível o mundo todo. A razão dá lugar a paixão e não importa mais o que todos dirão. A felicidade já deu lugar, a solidão.
O ciúmes aparece, mas ele não lhes entristece. Esse ciúmes é o medo de poder voltar, a estar em solidão, sem paixão e sem amor. Esse medo é capaz de causar desespero, podendo acabar com o amor. E o amor ser trocado pela desconfiança. Essa que não é inocente, como uma criança. Essa é maliciosa, maldosa. Tão ruim para uma vida amorosa. Tornando aquele amor, aquela paixão, numa relação odiosa...
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!
Assim como o ódio o amor também pode nascer sem explicação; mas diferente do primeiro não necessita de motivos.
