Poemas Amor que Rima
Filhos??Tive muitos hoje estou só...Eu e Eu mesma Nem ele que tanto me prometeu AMOR ETERNO não ficou....
Por amor você me escolheu para viver uma vida onde a vida é mais que a emoção de sentir bater forte o coração. Por isso não posso olhar a vida e não te ver, não posso desistir e me esquecer de você, Jesus.
Cresci numa religião, conheci várias outras, e por amor, permaneci na qual eu nasci, porém, como outras, a coisas que sou totalmente contra, enfim, sou de muita fé, o meu Deus é o Deus do impossível, e a minha salvação não depende da minha igreja, ela depende de mim.
E existe resposta para o amor e para a dor que o acompanha? Existe explicação para este dom? E se tivéssemos o controle nas mãos e a escolha de quem se amar não fosse mais tarefa do coração? O fato é que nascemos do amor, vivemos do amor e morremos de amor!
Se você também estava na busca de um amor, se você também quer que seu amor seja a mais sincera amizade que já viveu, assim como quero eu. Não é possível que todos nossos objetivos se casem, se encontrem e completem por acaso. Que aquilo que me faz chorar igualmente lhe comove e tudo que eu preciso para ser plenamente feliz em ti se encontra, não consigo crer que tudo isto fique preso no limite do amor com a amizade.
Já sei o que farei, desta noite não posso mais deixar passar, ainda hoje quero com teu castanho olhar cruzar, já não posso, não devo mais me calar na espera de que sua boca venha me falar tudo que meu coração quer escutar.
Ilude-se aquele que acha o amor uma brincadeira, mais do que tudo o amor é parte de nós, é um legado que devemos levar como exemplo para curar muitos corações!
O significado do amor, nem sempre é a felicidade de viver junto à outra pessoa em alguns momentos se deve abrir mão da própria felicidade para que outra tenha total plenitude;
Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.
Hoje vejo quão feliz eu sou, não preciso do amor de ninguém para dizer que sou realizada. Relacionamento? apenas uma instituição da sociedade, eu posso ser feliz apenas com encontros furtivos...
A felicidade não está no convencional e sim da forma que você deposita e investe nela, não deixe que ninguém diga a você de foma ludica como você pode vivenciar uma história, e de como você pode aceitar certas situações que aos olhos dessa sociedade hipocrita é errado. Aproveito o momento, e se esse momento acabar? FODA-SE, não crio expectativas de contos de fadas.
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.
O amor,eu sei o que é o amo,o amor é uma substância que entra em nosso corpo causando sensação de paixão no coração e na alma.
Nem todos os minutos de minha vida seria suficiente para declarar-te o meu amor por você,mas em apenas quatro direi o que eu sempre direi todas as manhãs...Eu te amo como nunca amarei outra guria.
E às vezes nem é amor, é carência, é saudade, é entusiasmo, é falta. O amor acontece de diversas formas, e você está ali para ser atropelado. E como eu queria atropelar o meu Joãozinho, viu...
Falar de amor é tão complicado, são tantos conceitos, tantas histórias, muita dor, sofrimento, felicidade, é uma explosão de emoções, que no final só resta você.
...Um mundo onde as pessoas são mais humanas, mais confiáveis, menos arrogante e onde o amor é algo puro e inocente... uma vida onde consigo realizar meus sonhos, até os mais secretos e difíceis, mais aí eu acordei e vi que tudo continua frio e distante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp