Poemas Amor que Rima
Assim como o Amor , Por mais que a chuva apague as palavras escrita nas cartas, e os passos diexados na areia, que destrua nosso teto, e machuque nossos coraçãos com tantos acontecimentos, mesmo assim ela ainda continuara sendo bela, Assim como o amor ela ocntinuara nos fascinando e nos trazendo essa alegria e felicidade que tanto almeijamos!
A maior parte do mundo buscar compreender o que é amor, mas pouco se preocupa em como transmiti-lo. Rá de Oliveira
Real e absoluto, forte e suave como a água que vence a rocha e como vento que move montanhas. O amor não é apenas algo para se acreditar, mas um sentimento para se viver.
Qual a cor do amor? Os enamorados diriam rosa, lilás, ou colorido. Mas pra mim é incolor, porque só tive dor. Não vejo mais nada de atrativo em amar, porque uma hora ou outra vai se acabar, se findar. Então pra que amar? Pra que se doar? Pra que sonhar e fantasiar algo que não existe, que é impossível? Aprendi que não sou uma princesa e isto não é um conto de fadas, que não tem príncipe vindo num cavalo branco me resgatar, então vou me por em meu lugar.
Há três coisas importantes na vida: Aconfiança em Deus, a amizade e o amor. É com elas que encontramos: A Paz e a Felicidade.
Conheci o amor verdadeiro esperimentei da dor de um final que nao foi tao feliz assim e conheci a saudade de estar...saudade de amar intao uma nessecidade tremenda de querer mais a tensa relaçao passada me faz pensar duas vezes se vale passar poraquilo tudo de novo,nao os momentos memoraveis como as praias,viagens,risadas e tudo mais...Mas o fim o fim me faz lembrar de como chorar e ruin tristeza me vem e penso em me manter assim só solitario porem sem ter finais tristes AMEI de verdade nao tenho vergonha alguma de dizer e hoje quero apenas ter,e quem sabe num futuro distante eu volte a AMAR novamente, ou nao porque é como dizem AMOR de VERDADE só acontece uma vez na vida e acho que o meu já aconteceu e dessa ficha nao se vende porai em qualquer lugar
é ficha rara é cara o preço e esse emaranhado de sentimentos que se resume em lagrimas no FIM...
Sempre acreditei que amor e cumplicidade andavam de mãos dadas em uma relação bem-sucedida. Depois, a vida, estranhamente, me mostrou o contrário: Às vezes você ama uma pessoa do fundo do seu coração, mas não encontra em parte alguma dela, vestígios de cumplicidade... Depois de tanto buscar o entendimento, encontrei sim uma explicação: O amor segue em outra via e a cumplicidade só se apresenta quando há um grande objetivo em comum...
O problema da amizade, é que dela pode surgir um grande amor no qual, a outra pessoa poderá corresponder apenas com amizade.
O primeiro amor é aquele que você faz tudo, e ele sempre lhe deixa uma grande cicatriz.
Já os outros, deixam apenas algumas marcas que passam...
"Nem sempre as nossas escolhas optam por nós. Deixar-se abater por isto não é prova de amor, mas de carência e de baixa auto-estima."
O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.
Deixe o labio tocar, a emoção fluir, o calor repassar, o amor entrar. E ao deixar o amor entrar, deixe tomar conta de todo o seu corpo, te infectando dos pés a cabeça sem que reste nenhuma brecha para que haja a certeza que esse sentimento nunca vai acabar.
Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp