Poemas Amor que Rima
"O amor é lindo quando é vivido por duas pessoas que sabe realmente o seu valor. São estas pessoas que driblam os obstáculos e fazem com que os problemas virem uma brincadeira compartilhada. Ah o amor ... uma mistura de sentimentos que queima e explodi dentro de si. A gente rir, a gente chora. A gente sente saudades, deseja a presença. A gente brinca, a gente briga. A gente sente ciúmes, a gente sente raiva. Amar não é só saber pronunciar: Eu te amo, e sim deixar o sentimento transbordar. Às vezes, por algum motivo nos apaixonamos pela pessoa que costumamos chamar de errada ... é o fim! Passamos dias pensando, noites chorando, nos iludimos, sofremos e dizemos: Nunca mas vou amar . Mas, alguns dias, meses ou anos depois, você percebe que nunca é tarde pra amar e que em algum lugar bem próximo de ti, tem alguém que sempre te admirou, amou e que só estava esperando por você."
Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.
O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.
Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade.
Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*
Acabaram as palavras, as duvidas, a historia e só ficou aqui dentro do peito este amor que mais parece um joão bobo.
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
"Quando aceitamos à partida de alguém querido, demonstramos um grande amor, pois nem sempre a nossa felicidade é a do proxímo..."
Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.
Um sentimento de amor verdadeiro,pode ir embora um dia,mas nunca sai da sua mente,pois ele já foi verdadeiro.
E quando você voltou, amor, eu achei que ficaria de vez, mas foi o tempo de eu virar as costas e piscar os olhos para você ir embora mais uma vez.
Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.
