Poemas Amor que Rima
Um artista verdadeiro é um herói sem armadura,
Se expõe de corpo e alma se entrega,
Seu coração é do tamanho do mundo,
De olhar tão profundo,
Mergulhado na incompreensão do ser.
Lua
A beleza de longe se avista
Soberana da noite
Com seu brilho forte
Desnorteia meu norte
Poetas se inspiram
Músicos fazem canção
Alegria ao te ver
Faz bater o coração
Pensamento voa
Mais veloz que a luz
O que pudera fazer
Se o teu brilho me seduz
Já estou cansado
De somente admirar
Quero que sejas só minha
E para sempre te amar
Já tentei te esquecer
Já tentei de ti me afastar
Mas vim ao mundo para contigo viver
E muitos sonhos realizar
Magoei-te, mas não foi por querer,
Eu nunca quis te fazer chorar.
Não quero mais sofrer,
Espero que você possa me perdoar.
Mas se for para ser, irá acontecer.
Hoje talvez não seja o momento certo
Eu nunca quis lhe perder
Sempre te quis por perto,
Talvez seja melhor um tempo para amadurecermos
E se for para ser, juntos viveremos.
Mas enfim, porque é tão importante amar e ser amado?
Porque certa vez um sábio disse: “O amor cobre todos os pecados”, isto é, o amor nos torna perfeitos.
Estranho não é se afastar de quem você gosta.
Estranho é quem um dia te disse: “Somos apenas amigos”, sentir falta das conversas e achar estranho você a(o) chamar de “amiga(o)”.
Pra mim, isso é sentimento não assumido ou não percebido.
Ódio por ele? Não...se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado (...)
Nunca mais amá-lo é já bastante! (...)
Ódio por ele? Não... não vale a pena...
Universo. Une versos.
Quem poderá responder todas as dúvidas que aflige as mentes e os corações? Quem poderá fazer os seres perceberem que enquanto guerreiam pela razão, e consequentemente se destroem aos poucos, não enxergam que não existe explicações? Guerras, doenças, sofrimento, fome, violência, pobreza, ódio e rancor, tudo por causa do homem. Ainda assim, olhamos para o universo em toda a sua grandeza, e sabemos que nunca estamos sozinho em nosso imenso lar. E nessa vivência que sempre carrega consigo incertezas, somente a fé pode lhe guiar. Alguém sempre estará por perto para zelar e semear o seu espírito, saiba que você nunca está só, sendo assim, da mesma forma que viemos dele, retornaremos ao pó.
Sempre juntos
Incrível como nossos caminhos se cruzaram. Foi de repente. Não foi nada fácil, mas hoje estamos aqui. Sempre juntos, desde o início. E quando não estamos, desejamos estar. Ficamos melhores colados do que separados. Sempre rindo, vendo um filme e comendo doces. Com você, o mais simples se torna o que de melhor poderia existir. Apenas sua companhia, seu abraço, o calor do seu corpo, seu ombro amigo, suas birras. Tudo isso é o que eu desejo desde o momento em que acordo até quando vou dormir. E acordo lembrando do sonho maravilhoso que tive, também com você. A cada dia mais fortes, unidos, com sonhos e planos maiores. Sabemos que temos que caminhar um passo de cada vez, porém, sempre em frente. E assim será por toda nossa vida. Com os mesmos sorrisos de sempre, aquele mesmo frio na barriga de como se fosse o primeiro encontro. Me apaixono todos os dias por você. Pelo seu sorriso, seus olhos, seu jeito às vezes manhoso do qual não me vejo sem. Por você sempre farei tudo, darei meu melhor e seu sorriso será minha missão diária. Jamais deixarei de segurar em suas mãos, jamais deixarei de ser seu maior e eterno companheiro, seu melhor amigo. Contanto que estejamos juntos, não importa para onde iremos. Será sempre assim, até que fiquemos velhinhos, cheios de netinhos correndo pela sala. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.
Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal
Que eu tô sem sal, realmente eu tô
Sem saudade de você
Eu já fiz foi te esquecer
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
nota pra mim mesmo:
lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.
E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro
VOCÊ E EU...ECLÍPSE
Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios
Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!
Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!
Até qualquer dia
Depois de muito pensar – e repensar -, resolvi me afastar de Você, pois, além de (as vezes) me sentir mal interpretado, presumo que, por mais que tente, meus esforços não são bastantes a levar até você a mensagem de amor, incentivo, carinho e amizade sincera e desinteressada que pretendia repassar...
Lamento muito... por você e por mim...
Até qualquer dia...
As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra
Ela não liga para
status, beleza ou dinheiro.
O importante pra ela, é que ele seja
Gaúcho, Campeiro e Romântico.
Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.
Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.
Rosas são Brancas
Rosas são Morenas
Rosas são Anas
Rosas são até Madalenas
Rosas são sensuais
Rosas causam sensações
E até separações...
Rosas são para se apreciar
Rosas não são para amar
Rosas são para sentir
Seu Perfume sem tocar
Cuidado ao entregar sua alma
E seu carinho
Pois Rosas também têm
Espinhos!
Rosas ferem
Rosas sangram
Rosas fortalecem
Pois Rosas não matam
Mas deixam
Doces cicatrizes
