Poemas Amor que Rima

Cerca de 196244 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.

amor nada mais é do que uma ilusão, que sempre acaba com tudo voltando ao normal.

O amor as vezes é algo surpreendente, quando você começa a achar que não existe, ele realmente diz ao contrário.
Eu já não acreditava mais no amor, talvez seja porque apostei todo meu estoque em pessoas erradas, ou algo do tipo. Bem! Mas agora sei que o amor existe sim, e entendi que perdi tempo demais não acreditando que um dia eu poderia encontrar alguém assim como você. É impressionante como você me faz tão bem, teu sorriso me leva pra outra dimensão, sua voz são músicas para meus ouvidos, e seus olhos são as lentes que preciso para enxergar o verdadeiro paraíso.

O amor ama as coisas difíceis, por isso quem ama vive num permanente estado de impaciência.

Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.

Quanta dor existe por trás de tantos sorrisos? Quanto amor existe em um olhar cheio de lágrimas? Quando nossos olhos já não obedecem mais e despejam toda dor que já não cabem mais em nossos corações,não adianta tentarmos impedir,sucessivas gotas de dor irão cair de qualquer forma.
Então ,assim como uma forte tempestade passa, e logo o sol começa a brilhar novamente ,nossa alma ficará livre, e voltará a sorrir. Nada acontece sem que haja um plano lindo de Deus em nossas vidas,basta olharmos para as dolorosas lágrimas que Cristo Jesus derramou durante seu calvário e entendermos que se sorrimos hoje é porque nosso Senhor chorou na cruz por nós. (Pensamentos meus Autora Ada Fronzzi)

Covardia é plantar amor num coração, deixar morrer de sede e depois pensar em colher um jardim.

Me revisto de espinhos no intuito de me esquivar das mazelas, dos seres de ódio disfarçado de amor. Mas acreditem,
Tenho meu lado flor.

O amor faz você querer ser um homem melhor. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é.

Eu poderia escrever sobre ó amor a felicidade!
Mas eu só escrevo á minha realidade

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

É difícil falar de amor em um mundo cheio de ódio. O amor, de fato, existe. O que falta são pessoas para cultivá-lo.

E minha mãe me ensinou que se é pra brincar de amor, não pode ser desesperada.

Dizem que o amor morre.
Eu acho que o amor não morre, ele é assassinado, por palavras mal ditas, por atitudes relapsas ou até mesmo por posturas desprezíveis e falta de respeito. Nem sempre é possível a reciprocidade, mas a gratidão e o respeito são essenciais. Não é todo dia que alguém vai amar você, seja Grato e o universo saberá retribuir isso a você trazendo-lhe um amor recíproco e verdadeiro. Quem não sabe ser grato e não respeita o sentimento alheio não merece a felicidade de encontrar um amor recíproco e verdadeiro. O universo oferta á você o que você emite...

Não são as boas idéias que muda o Mundo
São as Boas praticas de amor que muda o Mundo!

Trouxe café e punhadinhos do meu amor. Enlaçados com carinho embrulhei muitos beijinhos e um tantão de desejos bons. Paz, amor e harmonia para o seu dia.

...Sem amor somos espelhos da escuridão...Pecado sem perdão...Somos um poço seco que por mais que cavemos nunca matará a sede de ninguém ...O amor reflete a imagem do Senhor ...Portanto,amando estamos revelando sua face ao mundo! (Autora Ada Fronzzi )-Direitos autorais Reservados Ada Fronzzi

Não importa em qual momento da tua vida o amor chega, o importante é ter consciência que são poucos os escolhidos com tamanha dadiva.