Poemas Amor que Rima
Dentro dela há um coração bruto que bate. Coração indomável. Que chora, sorri, vive seus dias, taquicardias e sustos. Coração puro, bobo e inocente que se ilude, cai, levanta e segue batendo. Coração que abraça e troca caricias silenciosamente. Grita e extravasa solitariamente tudo que o angustia e pesa o viver. Coração que sente calado suas dores. Capaz de tomar o mundo em seus braços por sua causa. Pois é nobre e humilde por natureza. Se doa de corpo e alma. Se é que coração tem alma! Dentro dela há um coração que ama. Um coração que vive seus amores. Um coração que vive seus dias louca e intensamente.
Para Que Você Se Torne a Pessoa Que Você Sonha Ser é Necessário Que Deixe De Ser a Pessoa Que Você é.
Você é tão linda que parece uma porção inteira de batata frita. Eu sei, é maluquice minha te comparar com batatas, mas é que você não tem noção do poder que um prato de batata frita tem sobre mim, só que você é mais, você é uma porção completa, com queijo bacon.
Ricardo F.
O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.
"Sem Jesus, o pecado nos veste como um manto pesado, limitando nossos movimentos e ofuscando nossa visão."
"Derrotar gigantes impressiona e traz elogios, mas perdoar traidores mostra a essência e a grandeza da sua alma."
O tempo nunca retornará Por isso nossas decisões Só podem ser feitas uma vez E podem mudar todo o nosso destino Pq a vida é nossa e é o nosso destino
[...] Porque fica impossível te olhar e não te gostar assim, sabe; de frente, de lado, de costas... de dentro.
Ricardo F.
"Deixar o passado ir embora não significa que você o esqueceu, mas sim que ele não tem mais poder sobre você."
"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."
"Jamais subestime o gênio oculto que há dentro de uma alma cansada, pode ser desastroso para o seu mundo medíocre."
Entre o dia em que a gente nasce e o dia em que a gente morre, existe um mistério que se chama vida. Durante o trajeto, de vez em quando, a gente esbarra em margaridas pelo caminho. Que bom!
Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.
vim nesse mundo fazer história ....ser conhecido como boby marley Felipe boladao e daleste Aristóteles socrates e kelvin Rodrigues. ...esse e o nome kelvin Rodrigues ta na hora da revolução. ...
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu
Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.
