Poemas Amor que Rima
Senta aqui Senhor, quero conversar. Sabe? O seu agir as vezes me deixa confusa, mas eu sei que tudo que o Senhor faz é para o meu bem. Chega mais perto Senhor, e escuta o silêncio que faz o barulho dos meus pensamentos. E; olha, se em algum momento as coisas não estiverem do seu gosto, muda! Faça do seu jeito e não do meu.
fale comigo de uma maneira que eu possa entender, me alegre antes de dormir para que eu seja ser imerso em pensamentos de nós dois.
“” O pessimista quando encontrou a dificuldade, deu uma desculpa e foi embora. O otimista quando se viu frente a frente com a dificuldade, a abraçou e a levou onde queria ...””
Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.
Todos somos peças importantes no contexto deste planeta. Não importa o que façamos ou o que pensamos. Importa apenas que não deixemos de estar ao lado dos que nos amam e que nós amamos também.
A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.
Estar de bem com a vida, não depende das circunstâncias a nossa volta, mas depende de estar de bem com Deus.
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Poesia e pintura estão intimamente ligadas. O que uma faz com palavras a outra faz com formas, linhas e cores. Sinto que escrevo imagens e pinto poesia. Assim tem sido desde sempre. Não é uma escolha, é uma condição.
Tudo que se faz à uma Bruxa retorna 3X mais. Dê alegria e receba abundância de felicidade, a faça chorar de tristeza e receba rios de infelicidade.
À noite no meu quarto, num dia qualquer, sou banhado pela Luz do Messias enquanto vou ouvindo palavras de sabedoria gravadas pelo Professor, que aprendeu no país do sol nascente com o Grande Mestre.
Que alegria! Ao mesmo tempo, que me fortaleço com a Luz do Johrei, vou ganhando sabedoria com as palavras do sensei.
"Sou poeta, talvez por isso me compadeço das dores dos homens, e não raro reconheço as mazelas do mundo, mas a minha própria dor, esta eu trato com vinho, se o vinho falhar, usarei a cicuta e não a morfina."
Estou aqui ilhado nesse espaço sem cor ou contrastes. Lugar que não se agrada, que não se transforma, que só isola. Preciso ver gente, sentir afago, carinhos, sorrisos. Viajar, nem que seja por alguns segundos na liberdade de viver.
E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.
O minha mente está como um céu nublado e as nuvens são todos os pensavam negativos mas quando chegas és como o céu azul que abre logo a minha mente , e com a tua beleza renascente como os raios solares o teu corpo fica tão bem com violeta , os teus olhos são tão bonitas naturalmente e o teu rosto é tão macio parece que estou nas nuvens.
A Mulher sempre será mal vista quando ela resolve exercer a sua liberdade. Seja mal vista mas não se deixe aprisionar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp