Poemas Amor que Rima

Cerca de 193157 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Que essas lágrimas sejam sempre de alegria e de amor... Chorar é um sentimento tão bom! Crianças e poetas choram também!

"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões [...] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa..."

Aceite as regras do amor se não a sua relação que está em jogo vai dar game over.

O Amor e uma cabana.
"Tudo que não seja viver escondido numa casinhola, pobre ou rica, com uma pessoa que se ame, e no adorável conforto espiritual que dê esse amor - me parece agora vão, fictício, inútil, oco e ligeiramente imbecil."

"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."

"Manifeste o amor a todas as coisas!
A verdadeira e correta fé é aquela que proporciona tranquilidade à alma dos homens. Enquanto permanecermos intransigentes no intuito de combater o mal, acusando o próximo e negando-lhe o perdão, não conseguiremos manter nossa própria paz espiritual."

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

"O poema de amor, revelando a dor da paixão, é pura compensação de tua ausência sentida"

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!

Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!

É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.

A única coisa que devemos curar é o ódio, a intolerância, o preconceito e a falta de amor ao próximo.

Antigamente era feio e proibido falar palavrões, mas hoje é feio e proibido falar de amor, isso me causa dor.

Sejamos luz, com amor e alegria, com certeza vamos ascender a luz na escuridão do nosso próximo!

Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.

Temos tudo igual, orgulho, grosseria, frieza, medo e amor, mas sabe esse último? Então, esse deveria falar mais alto que todos os outros, porém temos essa mania besta de calar a voz do coração!
J. Moraes

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...

Haveria alguém hoje capaz de morrer de amor? É raro, mas o amor também é coisa rara.