Poemas Amor que Rima

Cerca de 195901 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Que a bondade prevaleça na grandeza de suas belas flores,que o amor nos aqueça nas folhagens perfeitas e nas suas lindas cores.

O amor é como Bacon, te faz feliz é bom, acumula no coração, mas quando é de mais, te adoece e mata

A primeira escola que ensina amor, união, relacionamento e respeito é a família instituída por Deus.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

De todas as histórias de amor que já vi, nunca vi uma com o significado tão forte como tem o nosso amor.

Amor de doido é melhor do que sorvete em dia quente e chocolate quente em noite fria.

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Eu não conheço loucura maior do que a entrega ao amor. Como podemos ser tão loucos a ponto de nos atirarmos - de cara - num precipício?

"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."

O amor é como as plantas, não adianta colocar água fresca se a raiz já está morta.

Amor não se empresta, se dá. Amar é desejar sempre o melhor para quem se ama, mesmo que o melhor seja a distância ou a separação. Amar é amar e não esperar nada em troca, nem mesmo o amor que se dá.

Um relacionamento que não é regado diariamente com os ingredientes do amor, respeito, confiança e segurança tende a desfalecer até a morte.

A esperança excessiva é o oposto do desespero. Um amor irresistível pode te consumir no final.
(Vincent)

Ás vezes um amor pra ser verdadeiro não precisa ser perfeito, ele se torna lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades, amor de verdade é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas no final sempre predomina o que agente sente de bom. Amor é quando agente lembra do sorriso da pessoa amada, e do nada passamos a sorrir. Amor é aquele que ocupa todo o espaço do nosso coração e dos nossos pensamentos de um jeito que a gente nem consegue pensar em outra coisa a não ser na pessoa que a gente ama.Um amor de verdade é aquele que vai estar contigo em um momento chamado eternidade.

Tawane Soares

Nota: Autoria não confirmada.

Enquanto o amor para vida inteira não chega, ela prefere seguir solteira. Sozinha mesmo, muitas vezes, para não perder a paz dos seus dias. Para não perder o tempo que considera tão sagrado. Para não perder seu sono por situações que não precisam de explicação. Enquanto ele não chega, ela segue em paz, sem sentir falta de ciúmes banais, indiretas em redes sociais, comprovando que a falta de compromisso com o bom senso é sinal de pouca maturidade. Mas ela sabe que ele vem. Em algum momento, quando ela perceber que ao invés de toda essa perda de tempo, haverá alguém disposto a dividir problemas e não criar outros mais. Alguém que vai pegar na sua mão e dizer: "Vamos, o horizonte é cheio de tempestades, mas daqui a pouco encontraremos um lugar ao Sol". Enfim, é ele. Sem mais.

Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.

Embora seja a fé que torne todas as coisas possíveis, é o amor que as torna fáceis”. – .

Enumerou: tarde demais para a alegria, tarde demais para o amor, para a saúde, para a própria vida, repetia e repetia para dentro sem dizer nada, tentando não olhar os reflexos do sol cinza nos túmulos do outro lado da avenida.

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”

E é esse nosso amor imaturo que está me matando por dentro, ele é infantil e egoísta, me faz tão feliz e um segundo a mais pode me fazer triste, não posso te julgar, queria poder mandar em você e dizer que quero ser amada, somente isso, sem cobranças, sem brigas, sem nada; só quero o seu amor, por que é tão difiícl assim? Vem, segura na minha mão, vamos crescer juntos, vamos aprender juntos, se você cair na longa estrada da vida eu faço questão de te ajudar a levantar, tudo bem, as tempestades vão aparecer, não vou te prometer que tudo é paz, mas vem comigo, vai passar, contigo ao meu lado tudo é paz, me faz sonhar, me faz feliz, ao menos uma vez!