Poemas Amor Ferido
Eu sempre serei uma mulher de feridas, de pescoço marcado por corda e de pele derretida. O amor não vai me curar, mas vai segurar a minha mão se um dia eu me curar.
"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".
só o tempo pode curar as feridas deixadas pelo amor...
só o tempo é capaz de dar respostas as verdadeiras perguntas...
As feridas do amor são com certeza aquelas que mais deixam marcas, mas são aquelas que ao curar sempre deixam as melhores marcas.
O que deixamos nessa vida são apenas sentimentos. O amor manifestado ou a dor e as feridas que causamos.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
A ferida do teu amor é tão profunda, que dói só de pensar. Se você soubesse a dor apareceria,não se esconderia, pois só você tem a minha CURA!
Que feridas sejam abrandadas dentro e fora de nós. Que o amor resgate a fé que nos faz seguir, mesmo quando tudo falha, quando tudo parece ruir. Que não nos falte coragem para sorrir, mesmo quando nos tiram o caminho, pois que inda nos restam os passos.
Quando a vida bate Deus cura as nossas feridas com o seu amor.
Quando o mundo tira o nosso chão, Deus nos ampara com a sua mão.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
Por amor, pelo amor, com amor...preciso de cada ferida em aberto, cada machucado sangrando. Não quero cicatrizes, não quero marcas...quero corte latejando, machucando...para me sentir viva !
...e a gente até que sobrevive das feridas da vida, das cicatrizes do destino, mas do amor...ah, do amor a gente não se salva! Não se salva porque morrer de amor é bom demais!
A paixão machuca, o amor cura as feridas, a paixão mata e é passageira, o amor é para a vida inteira.
Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.
Só entendeu a maturidade,quando a desordem passou a ser dentro. Entre feridas sem sopro,um amor ardendo, sem consolo,sem brinquedo. Num mundo,num canto,tão dela,os sonhos reais sobre um conto de cinderela.
O amor é como o fogo queima,Machuca,Traz Dor,feridas quases incuráveis Mas as pessoas sao atraidas pela formosa aparência Do amor
O amor é ferida exposta. Vive inflamando a cada ilusão que se esbarra pelo caminho. Cuidamos, mas há sempre o risco de contaminação de novo, quando sonhamos demais e esquecemos de ter aquele cuidado diário a ferida cresce e ganha profundeza.
