Poemas Alegres
Amor, o que dizer de ti?
De ti tenho a dizer de amor,
De ti me inspira alegria,
De ti me inspira,
De ti me pira,
De ti, vida,
Me entregaria.
Amo-te
Mais cedo ou mais tarde,
Percebemos que naquele relógio velho
Estava na hora de ser feliz e vc não agarrou aquele momento.
Olha de novo , abraça com os dois braços,
E dessa vez , é dessa vez.
A vida como novela.
" Os protagonista teem um final feliz, devido aqueles que trabalham por trás, das cortinas da vida."
A.
Bom Dia! É com muita alegria que te convido a orar junto comigo agora.
Senhor, consagro a Ti mais esse dia e o convido mais uma vez a fazer morada em meu coração. “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3. Amem.
Não sei de quais provas ou desafios irei enfrentar; de certo sei que vou superar porque eu tenho Deus. E n’Ele está a certeza da minha vitória. E não min refiro simplesmente à vitória material; mais principalmente a lutar e vencer minhas duvidas e anseios, porque eu confio em Deus que me fortalece e me guia nessa caminhada.
Enfim, a noite chegou.
Que tenhamos paz, alegria, calmaria
e principalmente, repouso para o nosso corpo e a nossa mente.
03 de Abril de 2018
Olhei pro lado e não te vi
Confesso que bateu um vazio
Mas pássaros são mais felizes livres
Voando por aí... Porém sempre voltam pro lugar que te fez bem, jamais se esquecem
Se bem tratado for, voltam pro lar que lhe apetece.
Deserto Traz Desconforto, Mas Também Traz Alegria!
Também há belezas no deserto, vendo o que há de belo e o que há de duro, o deserto me surpreende com o que há de positivo.
O deserto, me aponta para algumas trajetórias, onde as vezes, mediante a soberania Divina, é preciso passarmos algumas temporadas por lá... (no deserto). Onde há calor em excesso, frio em excesso, solidão e tantos outros desconfortos. Mas, em meio a esses desconfortos somos surpreendidos com Oásis, “haaaa”, esses Oásis são extraordinários, nos trazem revelações maravilhosas do amor e cuidado do soberano para com as nossas vidas.
Muitas vezes queremos viver eternamente em Oásis, mas pra chegar no Oásis é preciso atravessar o deserto, portanto a presença do Condutor é constante.
A presença de Deus muda todo o cenário na nossa existência!
Leia: Êx 33.1-21
ATITUDE
A verdadeira felicidade não está apenas presente das posses materiais que alcançamos, mas nas atitudes que oferecemos.
Reflexões Chá da Vida. n 463
ꕥ⊱╮🍃🌺ღ꧂ღღ꧁ღ╭⊱ꕥ
Eu sou feliz porque eu tenho você no meu coração apesar da distância que nós separa, mas o amor é eterno!...
Te amo!...eternamente sempre!.....😍😘꧁ღ🍃🌺💋❤️👼╭⊱ꕥꕥ⊱╮🌺🍃꧁꧂ღ꧂ღ
Um dia de excelência e “Que Deus, que nos dá a esperança, encha a vocês de alegria e paz...” Rm 15:13
A MSN de hoje é impoluta e simples, mas talvez seja exatamente o que precisamos ouvir: Deus te ama e quer te abençoar.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Buscai as coisas (ricas, tesouros eternos) lá do alto, onde Cristo vive... Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer (privai do poder) a vossa natureza terrena (o desejo carnal):” Cj 3.1;2,5
Enfim, “Se defina com coisas e quando você tiver muito você se sentirá bem, e se sentirá mal quando não tiver.” Max Lucado.
Fiquemos com as afirmações bíblicas, que nos assegura: “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19. Amem.
Minha vida é tua vida.
Meu amor é teu amor.
Minha alegria é te ver sorrir.
Meu coração se alegra em ti.
Você é meu presente.
Minha vida. Minha mais bela canção.
Só por um instante
Só por um instante fiquei feliz,
Só por um instante imagenei viver ao teu lado um amor imaginável,
Só por um instante pensei que estava sendo amada,
Só por um instante viajei ao céu
Só por um instante naveguei no oceano Atlântico e senti o vento gostoso na proa do amor,
Só por um instante fui ao Himalaia e me vi em teus braços no Monte Everest,
Só por um instante fui ao Havaí precisamente em Sunset Beach,
Só por um instante estava nas dunas de Natal,
Só por um instante viajei com você em lugares lindos,
Pois quando se embriaga de amor é isso que fazemos,
Sonhamos e Sonhamos sempre,
E instantes vi meus sonhos se desintegra .
A vida é assim,
Sonhar sempre,
Se eu deixar de sonhar com amor é sinal que morta estarei.
ALEGRIA
Todas as pessoas podem ter
Mas só alguns sabem valorizar,Sabem cuidar
Por isso é que não sentem
A alegria de quem sabe amar
Mendigos emocionais
Para que possamos ser seres emocionalmente felizes, precisamos olhar para dentro de um lugar, que é o nosso próprio íntimo. Temos que abandonar tudo que nos faz mal, sentimentos reprimidos, pensamento maldosos e vícios inúteis. E passar a gerenciar as emoções e catalizar as boas energias e então deixar de ser mendigos emocionais.
Busque,
Ame,
Sinta,
Goze,
Viva,
Alegre-se,
Chore,
E o principal de tudo...
Se refaça diariamente.
Afinal você é responsável por sua história!
Intento
Apenas passo , sem
compromisso qualquer.
Ando por lugares diversos,
uns alegres, outros nem tanto.
Meu propósito é o de ver algo
singular, para gostar e amar.
Mesmo que a busca seja demorada,
o intento é só um, encontrar esse
querer único, esse bocado, que há
de a mim pertencer.
Uma joia diferente e rara,um amor,
uma mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp