Poemas Alegres
Te amarei enquanto viver, pois não sei até quando irei estar aqui, juro te fazer feliz, pode até um abismo desabar e mesmo assim vou te amar, mesmo eu não sendo mais nada.
O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.
Se tu me fizeste feliz? Muito! Mas foi preciso esquecer tudo. Por tudo entende-se esquecer os bons momentos, os sorrisos, olhares, foi preciso esquecer as sextas à noite, os abraços no portão, tive que esquecer um sentimento ainda latente. Eu poderia esperar um outro amor para ‘limpar a casa’, mas preferi eu mesma fazer isso. Varri tudo, tirei toda poeira. Quando o outro amor chegou a casa estava em perfeita ordem, refeita do furacão que foi você .
Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.
Feliz será quem mais tentou e buscou. O que se escondeu, pede desculpas a Deus no final da vida, por apenas ter passado por ela.
A felicidade que você pode comprar com seu dinheiro é tão durável quanto o mesmo; já a felicidade que você encontra nos detalhes da vida, esta pode durar tanto quanto a própria vida.
Da bravura dos grandes, nasce a glória. Do sorriso das crianças, a felicidade. Do olhar dos inocentes, a certeza de esperança. De minhas mãos, a construção do futuro. Ainda posso sonhar...
Há um que tem inveja da felicidade do outro, e outro tem inveja da felicidade de um, mas, na verdade, nem um nem o outro são felizes, porque a inveja só bate no coração de quem não tem felicidade.
Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo
Apenas uma menina!!
com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama que adora que se orgulha. Uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. Uma menina que descobre e com isso cresce. Uma menina que é amiga, companheira, palhaça. Uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém. Uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil ao mesmo tempo forte. Uma menina que chora que sorri que grita que dança que pula... Uma menina feita de erros e acertos. Uma menina que se divide entre menina e mulher. Uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou. Talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo: X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri que sabe viver!
