Poemas Alegres

Cerca de 77048 poemas Alegres

É tempo de sorrir, de florecer coração, de ser feliz, de abraçar os familiares e amigos, porque é NATAL minha gente!
Feliz natal cheio do amor de CRISTO!

Não dê preços e nem metas para a sua felicidade, não limite sua felicidade em uma conquista ou realização.
Sua felicidade tem que ser constante a todo momento.

"Se... eu tivesse que ir embora deste mundo em breve... eu iria feliz... e gostaria de agradecer mesmo a oportunidade que nós tivemos até hoje, porque a gente pode dividir muita coisa com muita gente e isto é arte de verdade, isto acho que talvez seja... uma das únicas coisas que vale a pena nesta vida".

“ Seu sucesso e sua felicidade são a resposta que você deve dar aos seus inimigos ou detratores. Nada mais que isso!”

Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.

Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.

Palavras penetram a mente e alegram o pensar mas, um simples abraço esquenta o corpo a alma e o coração.

A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.

Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️

Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora

A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.

Feliz e sábio é aquele que vive a vida de tal forma que o passar dos anos não lhe tira outra coisa, senão o frescor da pele.

Ontem amanheci nublada e triste... mas hoje amanheci alegre me vesti de sol e fui brilhar.
Bom dia !

Quem não aprendeu a ser feliz sozinho, dificilmente será feliz mesmo com mil companhias.

Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.

Mulher
Não só contrai matrimônio como também adota um ser imaturo que é o seu cônjuge; sou feliz por ela cuidar de mim, mas como a essência de meu ser seja a imaturidade, sempre espero mais dela do que de mim, o mínimo que posso fazer é pedir perdão a ela por minha imaturidade masculina.

Felizes ou sofridas. ..Sendo MULHER. ..Tá valendo. ..Não deixem que uma gota d'agua transforme sua vida em uma tempestade. Sejamos sempre guerreiras e estejamos sempre prontas para todas as batalhas. Eu sou menina, jovem, mãe. ..Acima de tudo Mulher e filha do Criador. Uma das suas melhores inspirações. Parabéns a todas nós neste dia e sempre.

Viver, aprender e ser feliz. E se der errado, sempre há um recomeço em algum lugar, as vezes no ombro de um amigo, na vontade de se senti abraçado por seus pais, se é possível? Não sei, só Deus com sua infinita bondade que tem as respostas.

Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.

há uma alegria que em mim emudece e surge a primeira lágrima de resignação, pergunto-me quem sou, como posso viver sem mim mesmo...