Poemas Alegres

Cerca de 76261 poemas Alegres

Sua tristeza pode se tornar em alegria, quando você acordar e vêr o pôr-do-sol.

Enquanto você força um relacionamento, para suprir um romance fracassado, ela está feliz. Enquanto você solta seu veneno em redes sociais, ela está feliz. Enquanto você torce pela derrota dela, ela está feliz. E você, está feliz?

Não podemos esperar a felicidade. Não a merecemos. A felicidade é uma dádiva inesperada.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Eu vivo assim, no espaço, sou meio desligada, mais é o meu jeito de ser feliz... =)

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.

Bom mesmo é aquela felicidade presenteada incondicionalmente, sem nada em troca. Bom mesmo é aquele amigo que sabe o que você sente apenas olhando nos seus olhos. Bom mesmo é aquela tristeza ir embora depois de apreciarmos as flores no campo, o sorriso nos lábios do outro, o canto dos pássaros, o barulho do mar, o céu estrelado.... Bom mesmo é aquele arco-íris que colore o céu depois da tempestade. Bom mesmo.... de verdade é ter talento e criatividade para ver e sentir o brilho da vida por todos os ângulos, todos os sentidos, todos os perfumes.... se embalando nos sonhos chamado VIDA!

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

Felicidade não é só dinheiro ou ganhar e ter coisas caras. A Felicidade está nos detalhes. É ser surpreendido! É receber um bom dia, um boa tarde, um boa noite inesperado. É ganhar um abraço, um carinho, um afeto quando menos se espera. É você ter alguém para compartilhar os momentos bons, é poder desfrutar da companhia de alguém que te faz sorrir. É ter alguém que te faz feliz, que te faz sorrir nos momentos tristes, que te faz se sentir confortável quando está com ele e te da liberdade de ser você mesmo, sem precisar esconder nada, sem precisar fingir nada. É ter alguém que te transmite paz, que te passa liberdade. É poder sorrir e saber que por mais difícil que seja o momento que você está passando, você não está sozinho.

Felicidade é ter um espaço exclusivo dentro do coração de alguém. E quando for ausência, ser a mais bonita lembrança que se tem.

Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.

Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.

Senhor, obrigado por tudo, toda alegria que estais me dando. Obrigado por estas lutas, pois sei que precisarei passar poer elas pra ficar cada vez mais forte. O melhor de tudo é que mesmo eu falhando nessas lutas, continuas comigo, me dando novas chances.

Cara, uma coisa é certa e disso eu tenho certeza absoluta.
Nunca desisti de ser feliz!

Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!

Aquele que nunca teve tristeza no meio das suas amizades , nunca reconhecerá a alegria que os amigos lhe tem proporcionado.

Quando amamos uma pessoa de verdade, a felicidade dela é um motivo para a nossa.

A vida é curta e tediosa: passa-se inteira no desejar. Adiam-se para o futuro o repouso e as alegrias, muitas vezes até à idade em que os melhores bens, a saúde e a juventude, já desapareceram. Essa época chega e ainda nos surpreende em meio a desejos; estamos nesse ponto quando a febre nos arrebata e extingue: caso nos curássemos, seria apenas para desejarmos por mais tempo.

Ei pequena , não deixe sua felicidade depender de um romeu , deixa sua felicidade depender de um único homem , aquele que na alegria e na tristeza sempre esteve ao seu lado, faça dele sua vida, sua alma, faça dele seu único amor , e esse homem é aquele que te amara sempre independe do erro que você cometer ,esse homem é Deus minha pequena, entregue sua vida a ele, e tudo ele fará.

"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."