Poemas Alegres

Cerca de 75999 poemas Alegres

Se é para ser feliz
Que venham as carroças!
Que toda poluição vá embora!
Fique com as carroças
Mas fique feliz

Inserida por poesiasdejade

Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.

Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.

Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.

Inserida por dpensamentos

Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes...
Com esperança que sobre um pouco de felicidade para mim!
Por vezes eu me engano e por outras me surpreendo....
Assim é a vida que vai nos levando, mas nunca podemos de deixar de tentar uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Dá uma medalha a um vencedor de uma competição e ele sorrirá e ficará feliz.
Dá-lhe uma garrafa de água em vez disso e ele agradecerá mas o que vê ele? Algo que ele pode comprar arranjar quando quiser com o dinheiro que tem e não dá valor a algo tão desprezável por o ver diariamente.

Mas afinal... Quanta ignorância?

Dá uma garrafa de água a um sem abrigo ou a um esfomeado abandonado e ele não sorrirá nem demonstrará expressão mas garanto que ficará feliz.
Dá-lhe uma medalha em vez disso e ele nada dirá nem compreenderá a tua atitude. Mas o que vê ele? Um objeto que nenhum significado tem para ele porque não o salva.

Este pensamento é básico e poderão dizer que nada tem demais... mas o facto é que a maioria da humanidade não se esforça para o mudar. Nós valorizamos sempre quem aumenta o seu ego e ignoramos quem o abandona. Será certo ou errado? As certezas e os erros são, e serão, sempre subjetivos, mas, no mundo em que vivemos, poderá haver tal ignorância e egocentrismo no mundo? Este é o futuro que queremos para nós? Será o futuro que, quem nos trouxe, quer para nós? Se sim... Eu não pertenço aqui.

Inserida por sk8BrownKid

Só você é capaz de entender
E fazer nosso amor reviver
A chama reascender
E a alegria renascer 8)'

Inserida por NhicollyMsr

Queria que tudo fosse um filme
Com direito a finais felizes
Cansei de começos
Sem histórias verdadeiras
E de pontos finais sem vírgulas
Nem com todos os erros eu aprendi
O caminho mais difícil
É o que agente sempre quer seguir

Inserida por BarbaraDutraDiNizo

- Ah, eu não quero sair hoje. Estou muito feliz para me divertir.
- E por que não vai?
- Oras! É na depressão que é necessário sair, pois assim você mascara a solidão. Equilíbrio, sabe?

Inserida por gabriellagilmore

Estou feliz, por isso já não escrevo, porque estou feliz;
É incrível como minha inspiração vai embora sempre que a felicidade chega.
Maldita felicidade!

Inserida por NagyllaBorges

AMOR

Feliz daquele que tem um amor
amor aquele que dói causa saudade
amor que machuca de tao intenso
amor que não é perfeito
simples em suas atitudes
mas verdadeiro em suas virtudes
amor que faz ciumes, amor que faz loucuras
vivo por amor, vivo por você
minha doce ternura.

Inserida por pedrobala44

" Quando você vier com sua alegria, traga junto o sol,
pois é dele que iremos precisar,
Quando você sorrir, deixe a luz de teu sorriso repartir em mim, tua felicidade.
Assim quando a noite chegar, seremos corpos ardentes, nos suaves toques da flor.
Se você passar...
O tempo será meu aliado e não correrá, até que enfim eu te encontre... ""

Inserida por OscarKlemz

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.

Inserida por leosilvamart

Hoje o que eu quero dar vida?
Só duas coisas: Ser feliz e ter quem amar
Ser feliz em primeiro lugar e depois fazer feliz quem eu amo por que ja vou ter muito a oferecer.

Inserida por ClaryFernandes

Quanto Custará?
Quanto custará? A felicidade imposta a você será que o que tanto procura que tanto sacrificas vai ser mesmo merecido valera mesmo apena? Que a felicidade de um ser só poderá recompensa tantos sonhos e esperanças que ficaram pra trás que caíram pra que esse chegue a ápice do que diz ser “A Felicidade” realmente vai ser como tanto sonhado.
Quanto custará? A uma criança perde oque tem mais de valor sua pureza, a sua capacidade de ver o melhor que ao seu redor e que descobrira da pior forma possível que em tempos de selva a mesma mão que te salda estará esperando apenas um deslize que seja para com a mesma te empurra!
Quanto custará? Em tempos degradantes você se torna um predador pra não ser preza, mata pra não morre, juga pra não ser jugado.
Quanto custará? Crianças no farol, traficando, roubando, matando, pessoas se suicidando por que perderam a esperança e a vontade de viver e que se rendeu aos seus problemas e a vida, tudo isso fruto do sistema! Que jugam esses de erros e de problemas pra a sociedade! Mas será que não veem que foram eles próprios que criastes tudo isso?
Quanto custará? Cada minuto passado perdido tentando ser “Feliz” será que em vez tivesse apenas vivido sem se impor esse sentimento como meta, não teria o alcançado em vez ter feito que a cada ano a cada mês a cada dia a cada hora a cada minuto a cada segundo ficasse mais longe sempre mias longe, longe e longe.
Quanto custará? Descobrimos que sem a paz não a vera o amor que em quando houver capitalismo e mercenários em busca de poder sempre a vera alguém a sofre!
Q Quanto custará? Você esta longe de quem te faz bem, daqueles que você pode ser você mesmo, que te amam de uma forma tão pura que não importaria se não fosse recíproco!
Quanto custará a você? Quanto?

Inserida por dennyel

SÓ-RRIAAA.

LÁ VEM ELA COM UMA ALEGRIA QUE TRANSBORDA AO AR A SUA VOLTA, ÀS VEZES INCOMODANDO E IRRITANDO COM LONGOS SORRISOS E GRITOS DE FELICIDADE, TAMANHA ALEGRIA QUE PESSOAS APONTAM QUE ESTA SOBRE EFEITO DE ÁLCOOL OU ALGO PARECIDO, MAS NÃO LIGUE JOVEM MOÇA CONTINUE A ESPALHAR SEU LINDO SORRISO AOS QUATRO CANTOS AO VENTO PARA AJUDAR TIRAR ALEGRIA DE CORAÇÕES MACHUCADOS E MALTRATADOS E QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA EM NOSSOS DIAS.

Inserida por vinny2996

A MINHA FELICIDADE SE RESUME A TI

Quando eu puder
Finalmente
Tocar-te
Abraçar-te
Beijar-te
Amar-te
Saberei
Então
Que a minha
Vida
Valeu a pena

E poderei então
Morrer
Morrer de amor
Morrer de prazer
E morrerei, sim
Morrerei feliz

Inserida por EmilliFigueiraH

Já sentiu essa vontade de não querer mais ser feliz? Não é depressão. É só não querer mais se apegar ao que acaba, termina. Talvez o nome disso seja medo. Talvez!
Já se sentiu sem saída. Você vai seofrer. Não importa sua decisão, você vai! E quando passar, não quer dizer que tenha superado. Vai ter se acostumado.
Jura, como alguém se acostuma com a dor?! Alguém sem saída talvez. Talvez.
Pois é assim que esta minha vida agora. Talvez!!!

Inserida por DCoracao

Quando era pequena ser feliz não precisava de muito.
Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.

Viver com os bichos, veterinária queria ser
Brincava com caramujos, olhava eles subir e descer.

Perguntaram uma vez "o que é ser feliz pra você?"
Eu com 6 anos de idade respondi: Ser tudo que quiser ser.

Aquele tempo eu só queria ver desenho, pular corda, brincar de pega- pega e de se esconder.

Mal eu sabia que ser Feliz era aquele tempo, dormir tranquila, acordar sem tempo a perder.

Agora a tristeza é cair na realidade, saber que ser feliz não é apenas na vontade, é acordar disposta a conquistar, lutar pelo o que quer sem desanimar.

Ser feliz não é só um sorriso mostrar,
é todo dia criança me tornar
Dizer adeus aos medos
e brincar até o dia acabar.

Inserida por vivianeduartealves

Ser feliz é ter um sorriso na mente
que corre nas veias como o sangue
onde a água do corpo... encontra-se no coração.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Ser feliz, apenas.
E isso me preenche.
Completa todas as minhas lacunas,
as reticências e parênteses...
E me basta!"

Inserida por RoseliAbreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp