Poemas Alegres
Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!
E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão
Fé
Amor
Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!
Feliz aniversário, mãe!
Te desejo tudo o que a vida possa oferecer de melhor, saiba que você é merecedora de toda vitória que chegou e ainda vai chegar até você. Muitos anos virão e que a sua prioridade seja mais você mesma, apesar do grande coração que sei que você tem que a faz ajudar o próximo.
Amo você ❤️
Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.
Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!
A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado
Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.
• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •
Natal feliz é tudo de bom, ainda mais feliz fica quando a família está unida, na paz, no amor e em harmonia. Claro, nem todo mundo está junto, pode estar junto, mas o que importa é o pensamento em quem, mesmo distante esteja.
Nem todo mundo sabe o verdadeiro sentido do natal, mas sabe que mesmo que o ano todo passe no meio de dificuldades, de brigas e desunião, quando chega momentos como este, não podemos levar para o meio festivo momentos ruins, desavenças, brigas sem necessidade...É o momento apropriado para nos renovar, nos purificar de todo pecado, nos arrepender de certas coisas e deixar para trás tudo que nos fez e nos faz mal. Toda hora é hora de mudar, de refletir sobre o que somos, sobre o que queremos ser, sobre como a vida é. É hora de agradecer por tudo que passamos e elevar nossos pensamentos. As coisas boas, desejar que sempre sejam assim, e as coisas ruins, esquecer e não continuar sofrendo por isso, não cometer os mesmos erros, e procurar viver na bondade, na união, no respeito que precisamos ter sempre uns com os outros...
Um Natal de luz para todos, com muita paz, saúde e realizações!!!!
• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!
Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!
"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")
Quase eu consertei, quase deu muito certo.
Quase te fiz feliz, quase eu te fiz muito feliz.
Quase um ano, quase a gente faz aniversário.
Quase fomos fortes, quase fomos muito fortes.
Quase durou, quase durou muito tempo.
Quase foi uma história, quase foi uma longa história.
Ou não.
O amor não correspondido entristece
A flor que desabrocha traz alegria
O encontro inesperado gera surpresa
O amor que desabrocha fortalece o coração
AMANTES
Tão feliz eu ficaria se ao meu lado
Você me fosse de amor primeiro...
Tão feliz eu ficaria se não pecado
Fosse te amar de sentimento inteiro.
Tão feliz eu ficaria... amor, se você
Também me viesse deslumbrar...
Tão feliz eu ficaria se não perder
Viesse o nosso amor ao desencontrar.
Tão feliz, mas, você sabe, eu também
Que tão amor não podemos ter
Sem o saber findar n’outro alguém.
Tão feliz, mas, sabemos que, depois
Nos será solidão, nos será doer,
Quando só for de lembrar... nós dois.
Cinco toques para fazer alguem feliz:
1º toque: Às vezes, o que o outro precisa é simplesmente alguém para que possa abrir seu coração. Ouça!
2º toque: para fazer alguém feliz basta doar seu mais largo sorriso sempre que precisarem! Sorria!
3ºtoque: doe um abraço. Aqueles que não gostam de abraçar são os que mais precisam desse gesto de afeto! Abrace!
4º toque: não responda mal a um ato de grosseria, ele pode ser um pedido de amor. Ame!
5º toque: aqui está o segredo: faça as pazes com alguém que você rompeu os laços. Dê o primeiro passo! Perdoe!
Sou apreciador das histórias tristes,
as que nos trazem a dor do aprender.
Já com as felizes nada se aprende,
a não ser, a dor de nada saber.
Vaqueiro.
O trabalho lhe sustenta
e a chuva lhe faz feliz
a terra é quem alimenta
o sertanejo da raiz
o cavalo é a ferramente
e o vaqueiro representa
o nordeste desse país.
ALEGRIA DE VIVER
Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.
Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"
- Relacionados
- Poemas sobre Inteligência
- Poemas de Alegria
- Poemas de Miguel Torga
- Poemas de Adélia Prado: seleção de poesias que tocam a alma
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
