Poemas Acreditar
" E eu ainda acredito , me engano ,sofro e ainda te espero .
Mas um dia não vou mais acreditar ,não vou me enganar e ao menos sofrer , tudo isso irá acontecer com você e neste momento eu vou estar em outro mundo ,outra paixão e outras opiniões ,e o que vivemos vai virar motivo de risadas ,de uma coisa ridícula que não valeu a pena ...da qual eu tento me livrar , nem que eu tenha que inventar outros amores "
Antes, não acreditava em destino. Mas hoje tô começando a acreditar, pois quero te esquecer, mas ele insiste em colocar você no meu caminho, eu não sei se agradeço.
Saber amar, acreditar é o mais que virtude no que pode se aceitar sem questionar certos sentimentos oferecidos pelo coração;
Entender o tempo no qual não se tem régias para se dominar como queira com imensa esperança que justifica o acontecer da fé;
''Triste não pelo fato de ter acabado ,mas triste pelo fato de não saber em, quem acreditar . Eu as vezes fico a pensar o tanto que é.dificiu imaginar a sua ausência a falta que você me faz,mas quem acreditar? eu fico emcabulada as vezes que tentei te amar por enteiro e você não sabia demonstrar agora o que se passar na minha mente na mente de qualquer pessoa ,é o Grande ênfase ele não gosta realmente. mas quem acredita o meu Deus? como é difícil ..Imaginamos tantas coisas eu não saberia responder o que é o amor se senti-lo que a razão faz a vida sem a felicidade nos seres humanos tentamos encotra –la não sei aonde não sabemos direito como. A sua ausência me machucou tantas vezes que não tem como a pessoa mas inteligente mas sabia resumilas''
Ex.ma Justiça você é livre para acreditar no que quiser de mim, e mesmo assim eu ainda prefiro acreditar em você!
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
A missão de hoje é tentar acreditar mais no que as pessoas nos dizem. Mesmo em contradição. Vamos vê que bicho dá.
É mentira acreditar que não será amado, é mentira acreditar que você não é capaz, é mentira acreditar que não se é forte, que não vai superar e que você não será quem você quer ser. Então pare de acreditar em mentiras, afinal aquilo que você crer, será sua verdade!
Filhos são a maior riqueza, eles nos faz acreditar no amor, a compreender esta palavra, tão pequena,ao mesmo tempo imensa.
Eles nos mostra que a vida é além do que possamos imaginar, e que ser mãe é algo inexplicável!!
Apesar de tudo que existe,precisamos acreditar que existe bondade nas pessoas, senão, onde iremos parar.
Aconteceu tão rápido que mal posso acreditar que é real. Você veio, você foi, você voltou, você ainda está aqui, você está lá... Já não sei mais no que acreditar, se em meus olhos ou se em meu coração. Quero mais respostas, daquelas que são simples de entender e que você as diz diretamente sem mais enrolações. Você vai voltar? Sinceramente eu não sei, não sei mais de nada, sei nem se você ainda tem aquela minha foto que eu te dei em maio. Era minha melhor foto. Destino me informa, me orienta, ele vai voltar pela vigésima vez? Ou ele vai permanecer apenas no meu coração?
Hoje eu pedi pra Deus que eu possa viver uma História em que vale a pena acreditar em dias melhores e em um amor correspondido .
"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."
"O garoto vivia dizendo que a amava, mas ela se recusava a acreditar! Com seus olhos orgulhosos ela dizia que não e sempre o magoava. Durante a noite, com seu celular em mãos, ligava pra alguém que não necessitava de sua companhia, era feita de boba.
Porque o valor das pessoas diminuem quando elas demonstram nos amar?"
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
