Poemas Acreditar

Cerca de 9898 poemas Acreditar

Encontre o bem. Ele está ao seu redor. Encontre-o, mostre-o e você começará a acreditar nele.

Jesse Owens
Blackthink: My Life as Black Man and White Man, 1970.

⁠O seu maior erro foi acreditar que um dia teria tempo de corrigir os desacertos de uma vida fútil.

Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.

⁠As pessoas são mais crédulas e menos bondosas do que qualquer um de nós gostaria de acreditar.

T⁠oda madrugada eu sonho com você
Se você não acreditar eu vou sonhar pra você ver

⁠vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

⁠Com a fé nos tornamos capazes de acreditar em Sua criação, mesmo ciente da evolução humana e de outras teorias, pois sabemos que Deus, sempre esteve presente, em todas.

⁠Temos que tomar cuidado, hj os discursos estão distorcidos querem fazer a gente acreditar no que eles acreditam, e se vc tem sua propria opinião e nao segue a fila dos mulas, vc é caçado!!

⁠Nós não nascemos tendo certeza de que nascemos. Apenas nascemos propensos a acreditar nos sonhos da nossa percepção.

⁠Ensinar é poesia em ação, é acreditar na força do conhecimento no ato de humanização.

Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.

⁠A esperança é um dom que temos em acreditar que coisas boas ainda há de acontecer em nossas vidas, assim como conhecer você, no qual acredito que a gente têm tudo pra dar certo.

⁠Quando você deixar de alimentar as suas esperanças, é porque você deixou de acreditar na vida!

⁠Não abandone os sonhos, nem a fé. Não deixe de lutar e de acreditar em você. Fale para pra si mesmo o quanto você é capaz, e mentalize isso. Pensamentos e palavras positivas nos deixam leves e felizes.

⁠Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.

Existem muitas maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. Uma delas é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo.

⁠Esperança é a voz de Deus dizendo para a gente acreditar, para não desanimar, para não perdermos a fé.

⁠Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.

⁠O primeiro passo para a realização é acreditar que é possível. Se não acreditamos não nos esforçamos e ficamos apenas reclamando daquilo que não temos vontade ou coragem de fazer