Poemas Acreditar

Cerca de 9823 poemas Acreditar

⁠Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.

⁠Agora, há uma curva na estrada. Eu não sei o que há depois dessa curva, mas quero acreditar que haverá algo melhor.

L.M. Montgomery
Anne de Green Gables (1908).

⁠Acreditar com otimismo é mais sábio e poderoso do que criticar sem propósito. Para que sua vida seja plena e significativa, cultive otimismo e propósito.

⁠"As pessoas acreditam no que querem acreditar e depois procuram razões para reforçar as suas crenças."

⁠Certa vez o sábio disse-me: "O segredo é acreditar, um dia precisei passar pelo abismo. Não havia nenhuma ponte, sabe o que fiz? Imaginei a ponte e pisei no nada. Não caí, voei."

⁠Você não é obrigado a acreditar em nada, mas deveria pelo menos pensar a respeito.

⁠Você pode até deixar de acreditar nas pessoas,mas nunca deixe de acreditar em Deus.
Ivânia D.Farias

⁠Você precisa acreditar que vc é mais que qualquer elogio ou crítica direcionado a você, alto estima é algo a ser praticado todos os dias.

⁠se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.

⁠Fizeram você acreditar que uma vida boa é uma vida sem problemas. Na verdade, uma vida boa é aquela que, apesar dos problemas, continua sendo uma vida boa...

"Para se realizar algo é preciso acreditar que é possível, definir o que se quer e traçar a estratégia. A tudo isso adiciona-se ainda uma grande dose de coragem, resiliência e muito trabalho."

Apesar de estarmos rodeado de pessoas que nem sempre querem nosso sucesso, acreditar no bem, nos leva ao nosso próximo.

Pessoas que pedem muitas desculpas se condicionaram a acreditar que os erros são sanados através do perdão e não da correção.

Você não sabe o que é fazer tudo sozinho, sem ajuda, sem ninguém acreditar em você ou ajudá-lo a se reerguer quando você cai.

Acreditar não e ficar em dois pensamentos, mais ficar na convicção que já deu certo.

Quando uma pessoa diz pra você acreditar em você e você acredita, você não está acreditando em você. Você está acreditando na pessoa que acredita em você.

Fortaleça seu autoamor e conecte-se com a sua essência! Os seus medos são gerados por você acreditar no baixo valor que te dão!

O primeiro passo para realização é sonhar. O segundo é nunca desistir de acreditar.

Basta você acreditar e o dia de hoje será o início de uma nova fase em sua vida.

⁠Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp