Poema Viver e Saber Viver

Cerca de 83928 frases e pensamentos: Poema Viver e Saber Viver

Quando nos apaixonamos, criamos heróis, mitos, nas pessoas. Depois, queremos viver exigindo que elas nunca errem. Mas eles são só humanos!

Quando estiver de cara a cara com a morte, quem deve viver contra quem viverá são duas coisa diferentes

O sentido da vida não é só ganhar, não é só perder. O maior sentindo da vida é viver.

Desavisadamente, abrimos mão das melhores histórias de amor que poderíamos viver, simplesmente porque, bem lá no fundo, temos medo de tudo o que ela transformaria em nossas vidas. Assim, preferimos os amores difíceis, complicados, dolorosos, não-correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.

Vamos nos permitir viver aquilo que está escrito... se você ainda permanece, existe algo que deve ser vivido, ...Deus não joga dados... Do que temos tanto medo?!? Da intensidade desse sentimento "retesado" em nós?vamos nos per-mi-tir... que seja por algumas horas e nunca mais nos olhemos... mas vamos nos permitir por você, por mim, por nós...

"Vida de sonhador apaixonado não é fácil, se sonhar não é fácil, viver é menos ainda..."

"Precisamos de pouca coisa para viver e menos ainda, para sermos felizes"

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.

Deixe de viver pequenas coisas e no fim de sua vida irá chorar pela infância que se acabou.

Amar é viver a cada dia apaixonado como se o ontem nao fosse o suficiente pra ter amado, é esperar o amanhã pra continuar o que num dia nao foi capaz de terminar, é fazer feliz a quem nos faz sorrir, amar é amor e isso nao tem como traduzir.

De que valeria viver sem um Deus se a fé, que nos anima, transporta-nos a um paraíso?

O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.

"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."

Se apenas seguíssimos os 10 mandamentos,o mundo seria muito melhor para se viver.

Não pretenda ser forte, não pretenda ser o melhor, não pretenda viver de aparências, não pretenda ser reconhecido por aquilo que fez, não pretenda aparecer. Você já brilha quando é iluminado pela humildade.

Podemos viver em paz sem amor, apesar. A falta de respeito, no entanto, leva ao colapso, vide.

Viver a vida intensamente é, por vezes, um risco. Mas um risco que você deve correr pra alcançar êxito.

O mais importante do viver é que a própria vida se encarrega de colocar as pessoas certas nos caminhos certos, È só esperar, jamais sair por ai procurando por algo que já está escrito em algum lugar do nosso futuro. Se não chegou até agora, quando mais precisar, chegará. Como alguém que embarcou no trem do destino e nunca conseguiu descer em estação alguma.

Viver é o mais complexo ato do improviso .
Alber Germânio

A disciplina e a indulgência são os segredos para se viver harmônica e produtivamente sem estresse.