Poema Sobre Viver
Acho que devíamos só viver.
-Humildemente todo dia.
--Sabendo que a alegria,
-----É projeto de saber,
-----Deus em sua magia.
Nos mostrando o alvorecer.
"Na sombra de ninguém devemos viver;
Na própria sombra não devemos ficar;
Faça-se a luz;
Que ilumine a escuridão;
Caminhemos agora;
Rumo a liberdade;
Fugindo da solidão!"
Lamentável
desfrutar do melhor de alguém sem total merecimento,
preferível viver e abraçar a saudade,
assim a infelicidade é poupada de existir.
Na vida existem três coisas aprender, saber e viver.
Eu aprendi tudo que eu sei hoje.
Eu descobri tudo que eu precisa descobrir, para ser quem eu sou hoje.
Eu vivo com toda a sabedoria, com tudo que aprendi eu descobri que na vida, temos que viver e ser feliz.
Não importa onde ou com quem, viver e ser feliz não faz mal a ninguém.
Você está em coma?
Viver de sonhos e não realizar, é está em coma só esperando o último suspiro de nada ter sido realizado.
Viver é fácil, basta respirar
Viver é amar, conquistar, sorrir
É aprender, é sentir prazer
É no viver que amamos o amanhecer
Difícil mesmo é morrer em vida
Doí ao ponto de paralisar
Suas memorias boas desaparecem
Tic-Tac, o tempo em morte não existe
Amanhece, acostume-se a morrer
Café preto, cigarros, entorpecentes
Morre hoje, morrerá amanha
Deixará de lembrar como viver
Do zero recomeçara de novo
Você já morreu outras vezes
Viver é fácil
Basta começar a respirar.
Viver plenamente não é sentir plenitude todos os dias.
É voltar para ela sempre que se afastar.
Porque dias difíceis ainda virão.
Mas não se perca neles.
Retorne!
Viver na Igreja é fácil.
Difícil é ser Igreja!
Tratar com amor e respeito todos os seres. Humanos ou animais. Viver com simplicidade e agir com humanidade diante das falhas e limites alheios.
Não julgar. Não humilhar. Não espezinhar. Não trapacear. Não iludir. Não corromper.
Isto é ser de Cristo. Isto é viver Nele!
O homem deve viver de maneira que todos saibam que ele é cristão... e acima de tudo, sua família deve saber.
Teologia Arminiana
As Escrituras nos ensinam a melhor maneira de viver, a mais nobre forma de sofrer, e o modo mais confortável de morrer.
Arminianismo Brasil
O viver é feito de instantes costurados.
Cada momento é ponto em um bordado invisível. Separados, parecem aleatórios; juntos, revelam desenho.
A vida é a soma de pequenos fragmentos unidos pela linha do tempo.
Viver é colecionar verdades pequenas.
A vida não se revela em grandes teorias, mas em pequenas certezas do cotidiano.
Cada detalhe, cada gesto, cada encontro é verdade guardada. Juntas, essas verdades formam a história de quem somos.
Desistências.
Deixei de viver vários Amores.
Por eu, não acreditar em mim.
Por não acreditarem mim.
Por distâncias a percorrer e eu as percorri.
Por encontros, jamais acontecidos,
Por.... vai saber...
O que poderia ter sido se
Tivéssemos, nos encontrado?
Aondenós estaríamos?
E o que nos teria acontecido?
É tão bom viver sem criar expectativas,
porque só assim descobrimos o quão surpreendente a vida pode ser.
Ela fica mais leve quando deixamos espaço para o que vem,
sem peso, sem cobranças, apenas presença.
Kleber Abdul Al-Nasr
O mundo se tornou um lugar muito perigoso para se viver,
onde as ruas engolem passos sem eco,
e o ar carrega o peso de olhares que não se encontram.
Sombras alongam-se como garras no asfalto rachado,
e o coração, esse pássaro preso,
bate forte em ritmo de sirene distante.
Mas no meio do breu,
uma vela teimosa pisca,
não para banir a noite inteira,
só para sussurrar:
ainda há luz que resiste,
ainda há quem ouse acender outra chama
com mãos trêmulas,
e sonhar com um amanhã menos afiado.
Na vida somos:
Personagens principais, figurantes, mocinho e vilão.
Você escolhe viver de ficção ou encarar a realidade?
as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...
